Avaliações da loja

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento,chegou melhor do que eu imaginava ,embalado e feito com muito carinho. Lindo os convites nota 10.

Sonia Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos...ficou ótimo, recomendo...amei.

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Nossa tudo muito lindo, exatamente como eu esperava. obrigada

Elizangela Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e muito bem feito Entrega no prazo

Luma O. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, muito lindos, entrega rápida, tudo conforme o que foi solicitado. Obrigada

Daniela Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto, veio igual as especificações, vendedor atrasou na produção do desenho, mas compensou o tempo na produção... fiquei muito feliz ! adorei!!!

LUIZ O. Avaliação da loja no Elo7

Extremamente feliz com meu pedido. Tudo perfeito. Muito obrigado!!!

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

A compra foi tranquila eu amei os convites, foi rápido são bem caprichosos, vieram alguns danificados , acho q por causa dos Correios, enfim mais espero q nao falta convite

Fernanda T. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, amei meus convites ficaram lindos do jeito q eu queria, vendedor muito atencioso, muito obrigado por td.

Luca M. Avaliação da loja no Elo7

Apenas um pouco demorado o envio! Mas a qualidade e o carinho para que tudo fique perfeito, não há como discutir! Excelente!!

Acemara L. Avaliação da loja no Elo7

Ficou como esperava dentro do prazo excelente trabalho! Parabéns

Gabriella R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Achei que demorou muito. Ficaram bons, mas demorou muito. Até mudei a data de confirmação do casamento pq fiquei preocupada com o prazo. Também achei que a parte interna não fosse impressa, na descrição achei que era impresso só a parte externa e não onde tem as informações. Mas no geral, eu gostei sim. Obrigada.

Leticia L. Avaliação da loja no Elo7

Ameeii...td lindo!!!

Renata L. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada! Fiquei muito feliz e satisfeita!

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito, bom acabamento, materiais de boa qualidade (papel, laço), muito caprichado, impressão ótima e com as cores perfeitas (sem mancha ou falhas), muito bem embalado e tudo bem protegido para o transporte. Além de contar com um excelente atendimento, preço excelente e rapidez na entrega do pedido. Estou muito satisfeita e contente com tudo! RECOMENDO com certeza.

Mariane S. Avaliação da loja no Elo7

O convite é perfeito, realmente igual a foto.Com certeza irei fazer outras compras.

Gabrielle B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e prestativo, entrega rápida. Veio como esperado. Super recomendo!

Luana Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada ficou lindo, amei, obrigada pelo brinde, que deus abençoe grandemente seu trabalho.

Claudia F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites. Superou minhas expectativas!

Kamila B. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia! minha experiencia foi muito boa, meu convites sairam como imaginei. estou apaixonada pelo os convites :)

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Cleber D. Avaliação da loja no Elo7

Foi excelente, os convites estavam muito bonitos

pamela L. Avaliação da loja no Elo7

Tive um retorno bem rapido pelo vendedor,super recomendo,chegou tudo certinho como havia pedido obrigada