Avaliações da loja
Muito lindos...ficou ótimo, recomendo...amei.
Nossa tudo muito lindo, exatamente como eu esperava. obrigada
Tudo muito lindo e muito bem feito Entrega no prazo
Amei os convites, muito lindos, entrega rápida, tudo conforme o que foi solicitado. Obrigada
Gostei muito do produto, veio igual as especificações, vendedor atrasou na produção do desenho, mas compensou o tempo na produção... fiquei muito feliz ! adorei!!!
Extremamente feliz com meu pedido. Tudo perfeito. Muito obrigado!!!
A compra foi tranquila eu amei os convites, foi rápido são bem caprichosos, vieram alguns danificados , acho q por causa dos Correios, enfim mais espero q nao falta convite
Perfeito, amei meus convites ficaram lindos do jeito q eu queria, vendedor muito atencioso, muito obrigado por td.
Apenas um pouco demorado o envio! Mas a qualidade e o carinho para que tudo fique perfeito, não há como discutir! Excelente!!
Ficou como esperava dentro do prazo excelente trabalho! Parabéns
Maravilhoso
Achei que demorou muito. Ficaram bons, mas demorou muito. Até mudei a data de confirmação do casamento pq fiquei preocupada com o prazo. Também achei que a parte interna não fosse impressa, na descrição achei que era impresso só a parte externa e não onde tem as informações. Mas no geral, eu gostei sim. Obrigada.
Ameeii...td lindo!!!
Muito obrigada! Fiquei muito feliz e satisfeita!
Chegou tudo perfeito, bom acabamento, materiais de boa qualidade (papel, laço), muito caprichado, impressão ótima e com as cores perfeitas (sem mancha ou falhas), muito bem embalado e tudo bem protegido para o transporte. Além de contar com um excelente atendimento, preço excelente e rapidez na entrega do pedido. Estou muito satisfeita e contente com tudo! RECOMENDO com certeza.
O convite é perfeito, realmente igual a foto.Com certeza irei fazer outras compras.
Vendedor atencioso e prestativo, entrega rápida. Veio como esperado. Super recomendo!
Muito obrigada ficou lindo, amei, obrigada pelo brinde, que deus abençoe grandemente seu trabalho.
Adorei os convites. Superou minhas expectativas!
Bom dia! minha experiencia foi muito boa, meu convites sairam como imaginei. estou apaixonada pelo os convites :)
Muito boa
Foi excelente, os convites estavam muito bonitos
Tive um retorno bem rapido pelo vendedor,super recomendo,chegou tudo certinho como havia pedido obrigada
Muito bom o atendimento,chegou melhor do que eu imaginava ,embalado e feito com muito carinho. Lindo os convites nota 10.