Avaliações da loja

Stephane D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito , o vendendo atencioso e paciente, atendeu todas minhas expectativas

kely L. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com muita Excelência, parabéns pelo capricho eu amei e isso que faz a diferença! Vendedor sempre atencioso, produto muito bem embalado e dentro do prazo de entrega . Quando compramos a distancia ficamos tão inseguros com o produto mas essa empresa eu super recomendo; Realmente superou minhas expectativas.

Jaciara B. Avaliação da loja no Elo7

O convite é lindo. Um acabamento perfeito. Chegou tudo certinho e dentro do prazo. Adorei

Camila P. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos! super bem feitos, bem acabados e vem bem embalados, o atendimento é super bom, são atenciosos e prometeram que iriam caprichar! e veio muito bem caprichado! adorei!!!!

Luciana N. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento perfeito e o convite é lindo!Obrigada

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Super indico, convite perfeito

Vivian S. Avaliação da loja no Elo7

Não da pra explicar o quanto amamos! Tudo perfeito!

DANIELI P. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima

Jéssica A. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são bons, vieram bem embalados e bonitos, a empresa só precisa melhorar quanto ao cumprimento dos prazos do anúncio, a cada final de prazo eu tive que mandar uma mensagem cobrando, erraram o nome do meu noivo na primeira arte, levaram dois dias úteis para arrumar e ainda esqueceram a inicial da frente, levando mais dois dias úteis para alterar uma única letra, o que é bem chato para uma noiva que já tem tantas outras coisas pra fazer. Enfim, mandei o texto completo do convite com todos os detalhes em 19 de setembro a noite, terminaram os convites, após muita cobrança, em 15 de outubro. Para quem não se importa de esperar, pode pedir tranquilo, pois o produto é bem feito, tem pequenos detalhes como qualquer trabalho manual, mas que não retiram a qualidade da peça.

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bonito!

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Márcia F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites confeccionados. Foram de acordo com o pedido. Foram bem atenciosos. Chegaram muito bem embalados e com agradecimento da empresa. Recomendo e índico o trabalho. Sucesso para vcs!!!

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos muito do produto recebido, foram feitos com muito carinho.

LUCIANE J. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente ADOREI!!! Muito bem feito, com uma qualidade impecável. Muito atenciosos desde o início. Só tenho a agradecer.

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Meu Deus, eu não tenho palavras para expressar quanto carinho do céu através do atendimento e da perfeição que ficaram os nossos convites. Eu simplesmente amei, obrigada por todo cuidado e carinho que tiveram ao executar os nossos convites, com toda certeza tornaram os nosso sonho mais especial!! Gratidão Gratidão e Gratidão

Sonia A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites superou as minhas expectativas

Dyenifer G. Avaliação da loja no Elo7

Demorou, mas recebi tudo certinho. São muitos caprichos. Ficaram perfeitos!!!

Letícia D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Adorei, já irei encomendar os convites oficiais agora

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito!! Maravilhoso!!

Lucy L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito... ameiii ??

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiência foi maravilhosa! Eles são super atenciosos , na produção e quando é o produto chegou eu me emocionei com cada detalhe! Detalhes de carinho e atenção!

Thamires T. Avaliação da loja no Elo7

Amei veio tudo perfeito.... muito capricho.

Tania D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.

Bruno Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco mas chegou. Os convites são muito bonitos.