Avaliações da loja

Angela B. Avaliação da loja no Elo7

Convites ficaram lindos! Mto obrigada!

Luiza Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, pessoas muito pacientes e atenciosas, convites de ótima qualidade e meio bem feitos. Papel bom e uma excelente impressão

Sandra B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data combinada, uma escrita muito bonita, só não gostei muito do tipo do papel, mas ficou igual a foto

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

Superou minhas expectativas!Excelente trabalho!

Antônio J. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Super atenciosos e profissionais, recomendo a todos!

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Carlos Avaliação da loja no Elo7

A minha experiência foi ótima, loja com ótimo atendimento, estão de parabéns pela agilidade e pelo bom trabalho!

Maynara A. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos ... feito com muito capricho , ameiii :)

Elis N. Avaliação da loja no Elo7

Emoção me define!! Depois de tantas lutas, equívocos, febre alta, emergência, meus convites chegaram. Obrigada Bianca e Johnny, pela paciência, carinho e agilidade! Vcs são bençãos de Deus na vida de cada noivinha!

Marcia A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho. As caixinhas ficaram lindas.

Luciany S. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiência foi excelente. Os convites ficaram lindos. Muito bem feitos e delicados. Agradeço imensamente por terem atendido ao meus pedidos com tanta rapidez e excelência.

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei , ficou lindo do jeitinho que eu queria ! Vocês são muito atenciosos e amei o cartão que estava junto com os convites! Parabéns pelo trabalho Maravilhoso .

Carla R. Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento!! Ficaram lindos!!

casimone M. Avaliação da loja no Elo7

bem delicado e vem bem arrumadinho

Eduarda Avaliação da loja no Elo7

Convite bem acabado e bem feito. Não era exatamente o que eu queria, o que não está relacionado com a qualidade do produto. É muito bom!

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito...ameii...obrigada

Deysi O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Izabella Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhoso

Grasi S. Avaliação da loja no Elo7

Foi incrível, tudo que imaginava foi enviado ????

Danielle S. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos, adorei.

Carla O. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente encantada com o trabalho de vocês. Quanto capricho, quanto carinho. A entrega foi super rápida. Só tenho elogios!!!

Camilly V. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosíssimos! Amei

CRISTINA R. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos. Feitos exatamente conforme o solicitado. O tempo de produção atrasou um pouco da data prevista, porém ao receber o pedido sentimos todo o zelo, cuidado e carinho com que foram feitos. Com certeza, voltarei a fazer negócios com esta empresa. Gratidão e sucesso a vocês!!!

Taisa D. Avaliação da loja no Elo7

Superou as minhas expectativas! Recomendo! Muito bem confeccionados e a entrega super rápida! Ótimo atendimento!