Avaliações da loja

Maisa S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto dentro do prazo estipulado. Os convites ficaram muito lindos, muito bem feitos e com muito capricho. Adorei!!

Angela P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade ,entrega rápida , vendedor atencioso ,ótimo preço , obrigada por tudo ????????

Leiliane Avaliação da loja no Elo7

A comunicação somente através do chat, foi a parte ruim, mais deu tudo certo, os convites chegaram e realmente tiveram todo o capricho, muito lindo adoramos. Obrigada.

Rodrigo Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos, fiquei imprenciinado com a qualidade, recomendo, vendedor antecioso..

Kátia P. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo carinho da conviteria JB amei os convites, todos bem feitos com muito carinho super recomendo:)

Mari R. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei meus convites eles são muito atencioso muito caprichado muito brm feito parabéns pelo seus trabalho ??

Luana R. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos. Amei

Viviane Avaliação da loja no Elo7

Recebi os convites...tudo dentro do esperado...muito lindos....chegaram do jeitinho que eu esperava.....obrigada!

KELLY F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo... vendedor super atencioso

ALINE J. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

NATHALIA V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto, vendedor muito atencioso!

PAULO H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo e dentro do prazo!

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Ameii !! Obrigada

Andreia B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito ... com capricho obrigada

gabriel Avaliação da loja no Elo7

exelente, ótimo atendimento!

Rafael C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, amamos os convites. São lindos!!!

ELIZ C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convite muito obrigado!Muito lindo.

beatriz B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição define! Muito grata por tudo! Os convites ficaram lindos

klariane F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, veio do jeitinho que eu queria ??

Sthefany C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, chegou no prazo combinado e veio simplesmente encantador! Amei os convites, parabéns pelo excelente trabalho.

Michelle F. Avaliação da loja no Elo7

Aguardo resposta!

Cleiton O. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos convites são lindos

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos,excelente trabalho.Estamos apaixonadas.Deus abençoe mais e mais vocês.

rafaela C. Avaliação da loja no Elo7

Amei