Avaliações da loja

LEONARDO L. Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento pessoas prestativas e protudo de ótima qualidade prazo tudo dentro do combinado

daiane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo..

João V. Avaliação da loja no Elo7

Muito melhor do que eu esperava!

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos! Chegaram perfeitos! Feitos com capricho! Amamos!!!

JANAINA G. Avaliação da loja no Elo7

vendedor atencioso, recomendo

BARBARA C. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue na data prevista com muito capricho! Excelente qualidade! Fiquei mega satisfeita!!!

Joselene C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram perfeitos , exatamente como o combinado , entrega dentro do prazo e o atendimento espetacular !! Parabéns a toda a equipe da Conviteria JB

Érica C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Ariana F. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos

Fábio J. Avaliação da loja no Elo7

ENTREGA DENTRO DO PRAZO E PRODUTOS DE QUALIDADE, EXCELENTE ATENDIMENTO

VANIA S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje minha encomenda Ficou divino. Fiquei muito insegura, pois foi a primeira compra. Mas no final, apesar de tudo deu Certo.Amei a embalagem, e o lindo recado que veio.

Henrique V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficaram lindos. Chegou após o prazo determinado, e demoram um pouco pra responder as msg, coisa de 2 dias. Mais fora isso gostei mto do resultado final.

Kya Avaliação da loja no Elo7

Boa, apesar do atraso no envio/postagem, deu tudo certo.

Quezia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Ótimo! chegaram super rápido e o atendimento foi o melhor possível.

crislaine T. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde a todos. Recebi os produtos e realmente a empresa trabalha com carinho e amor. O material é de boa qualidade e tudo foi produzido conforme solicitado. Somente tenho uma sugestão para a loja, que sejam mais breves nos retornos das mensagens. Pois é o único ponto que ressalto como ruim, a demora nas respostas. Já comprei em outras lojas que me respondiam brevemente, o que certamente nos deixa mais tranquilos. No demais, estão de parabéns pelos produtos oferecidos e pelo empenho.

Marialice Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo.

Andrieli Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Akyla R. Avaliação da loja no Elo7

Nossa muito mais do que eu esperava, eu amei tudo, desde o atendimento até no recebimento... Parabéns, vcs serão sempre minha primeira opção!!!

Ronicleia M. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, porém a única coisa que deixa a desejar e a comunicação que é um pouco atrasada!demoram muito para responder e quando respondem, pedem agilidade do cliente . mais recomendo pelo excelente material.

Neiva M. Avaliação da loja no Elo7

Arte perfeita, vendedor atencioso atendeu todos os nossos pedidos, super indicamos a compra.

MARINEA T. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia! Chegaram. Ficaram lindos! Superou minhas expectativas. Parabéns pelo capricho. Lindo trabalho, perfeito.Obrigada????

Karen M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo, o produto chegou bem embaladinho . Muito bonito e certinho como pedi.

ELAINE E. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites de 15 anos que fizeram para minha filha!! Certamente foram feitos com muito capricho e profissionalismo. Recomendo com certeza!!!!!

Helton J. Avaliação da loja no Elo7

Houve atraso no envio que já é contabilizado em DIAS ÚTEIS. No mais, o produto é de ótima qualidade. Eles aindam mandam um textinho super bacana desejando felicidades. :)