Avaliações da loja
Lindo..
Muito melhor do que eu esperava!
Os convites ficaram lindos! Chegaram perfeitos! Feitos com capricho! Amamos!!!
vendedor atencioso, recomendo
Produto entregue na data prevista com muito capricho! Excelente qualidade! Fiquei mega satisfeita!!!
Os convites ficaram perfeitos , exatamente como o combinado , entrega dentro do prazo e o atendimento espetacular !! Parabéns a toda a equipe da Conviteria JB
Ótimo
Convites lindos
ENTREGA DENTRO DO PRAZO E PRODUTOS DE QUALIDADE, EXCELENTE ATENDIMENTO
Recebi hoje minha encomenda Ficou divino. Fiquei muito insegura, pois foi a primeira compra. Mas no final, apesar de tudo deu Certo.Amei a embalagem, e o lindo recado que veio.
Adorei, ficaram lindos. Chegou após o prazo determinado, e demoram um pouco pra responder as msg, coisa de 2 dias. Mais fora isso gostei mto do resultado final.
Boa, apesar do atraso no envio/postagem, deu tudo certo.
Tudo Ótimo! chegaram super rápido e o atendimento foi o melhor possível.
Boa tarde a todos. Recebi os produtos e realmente a empresa trabalha com carinho e amor. O material é de boa qualidade e tudo foi produzido conforme solicitado. Somente tenho uma sugestão para a loja, que sejam mais breves nos retornos das mensagens. Pois é o único ponto que ressalto como ruim, a demora nas respostas. Já comprei em outras lojas que me respondiam brevemente, o que certamente nos deixa mais tranquilos. No demais, estão de parabéns pelos produtos oferecidos e pelo empenho.
Tudo certo.
Ótimo
Nossa muito mais do que eu esperava, eu amei tudo, desde o atendimento até no recebimento... Parabéns, vcs serão sempre minha primeira opção!!!
Recomendo, porém a única coisa que deixa a desejar e a comunicação que é um pouco atrasada!demoram muito para responder e quando respondem, pedem agilidade do cliente . mais recomendo pelo excelente material.
Arte perfeita, vendedor atencioso atendeu todos os nossos pedidos, super indicamos a compra.
Bom dia! Chegaram. Ficaram lindos! Superou minhas expectativas. Parabéns pelo capricho. Lindo trabalho, perfeito.Obrigada????
Atendimento ótimo, o produto chegou bem embaladinho . Muito bonito e certinho como pedi.
Amei os convites de 15 anos que fizeram para minha filha!! Certamente foram feitos com muito capricho e profissionalismo. Recomendo com certeza!!!!!
Houve atraso no envio que já é contabilizado em DIAS ÚTEIS. No mais, o produto é de ótima qualidade. Eles aindam mandam um textinho super bacana desejando felicidades. :)
Otimo atendimento pessoas prestativas e protudo de ótima qualidade prazo tudo dentro do combinado