Avaliações da loja

Juciara P. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço a Conviteria JB pelo belíssimo trabalho. Amei os produtos. Sempre atenciosos e prestativos para atender as solicitações. Continuem assim. Que Deus os abençoe e os faça prosperar.

orlando S. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram muito bonitos, vieram conforme o combinado.

Rosana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Eliane D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo amei os convites

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

O convite é um sonho, ameeei !

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

Muito Capricho!

Natalia Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito bem embaladinhos e fofo!! Super indico...

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a loja, o atendimento e o produto. Tudo veio como havia solicitado!

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites ??

KARINE L. Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento...ficaram lindos...gratidão...

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, Ótimo atendimento. Chegou no prazo

Dayana R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Marcelo Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto de qualidade e atendimento massa!!! Toppp

Nathalia O. Avaliação da loja no Elo7

ameiii, veio tudo certinho e ficou lindooo??

Luh F. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos. Detalhes com capricho.

Miriam D. Avaliação da loja no Elo7

A arte ficou linda.

Julia D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii os convites para o meu casamento, quanta delicadeza dessa equipe.. Muito obrigada ????????

sabrina F. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos!

Raimunda V. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Que capricho. Obrigada pela atenção.

Roselene S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os convites.Do jeito que eu queria

Kelly R. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos e perfeitos, chegou no prazo.. lindos e superou minhas expectativas !!

Gleidice R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minhas caixas personalizadas, ameiii!!! Um luxo, com excelente acabamento e material de primeira, muito capricho nos mínimos detalhes! Parabéns!!!

Dênia V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora suuuuper atenciosa, nos ajudou bastante e foi mega paciente ?

Isabela Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram prontos no dia certo cujo a qual foi combinado, ficaram lindos perfeitos melhor do que eu esperava. Obrigada!