Avaliações da loja
Os convites chegaram perfeitos e lindos!
Recebi dentro do prazo, amei , fiquei emocionada porque é um evento muito especial!! O trabalho de vcs foi perfeito!! Os convites ficaram exatamente como pedi!!!!! Muito obrigada!!!
MARAVILHOSO! Nós amamos os convites, a empresa foi atenciosa e mandou tudo exatamente como estávamos sonhando. Obrigada.
Excelente atendimento, rapidez no envio da arte e alta qualidade na confecção! Super recomendo!
Produtos lindos! Perfeitos! Vendedores atenciosos, encomenda recebida dentro do prazo. Amei!
Convites lindos, arte ajustada ao meu gosto, parabéns!
Nossa eu amei a qualidade. Superou minhas expectativas. As cores a delicadeza combinou exatamente com os detalhes do meu casamento. Preço ótimo . Estou muito satisfeita . Obrigada!!!!
Muito obrigado.. Lindo os convites amei.. Super recomendado.Nota 10..vendedor Educado, prestativa, fez todas as alterações que precisei..simplicidade lindo.. Que Deus continue abençoando seu trabalho
Primeira vez que encomendo convites aqui.. no início estava receosa e insegura, ansiosa pelos retornos nas mensagens, mas enfim chegou, e foi SURPREENDETEMENTE LINDO!!! Gostei mtooo, parabéns pelo capricho! Veio bem embalado, gostei bastante! Já quero ver o novo catálogo para escolher pro meu casamento!!! ????????
Os convites chegaram e ficaram lindos. Muito bem caprichado. Recomendo 100%!
Adoramos os convites para festa de 15 anos da minha filha !!!
Gostei muito do atendimento e do produto!! o prazo demorou para as mudanças da arte, unica critica, sorte que pedi com bastante antecedência, o restante perfeito! Satisfeita.
Os convites são lindos!!! Chegaram dentro do prazo, vieram super bem embalados. Amei!!! Recomendo a loja e com certeza compraria de novo.
Ótimo loja, chegou exatamente como eu queria! E ainda mandou 2 brindes!
Amei os convites, muito lindo. E a entrega super rápido
Exatamente como prometido. Muito lindo e delicado. Ótima qualidade.
Muito bom,gostei muito
Muito lindos ...melhores do q imaginei ...amei ...recomendo
Eu simplesmente amei, não tenho nada para reclamar !
Ok recebido
Gostei dos convites, foi conforme o que escolhemos, ficaram lindos!
Experiência boa, apenas esqueceram de fazer a alteração que pedi Mas o produto ficou muito bonito
Amei o convite estou apaixonada
Excelente