Avaliações da loja

Claudia G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

DIANA B. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram perfeitos e lindos!

LUCY C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo, amei , fiquei emocionada porque é um evento muito especial!! O trabalho de vcs foi perfeito!! Os convites ficaram exatamente como pedi!!!!! Muito obrigada!!!

Natalie F. Avaliação da loja no Elo7

MARAVILHOSO! Nós amamos os convites, a empresa foi atenciosa e mandou tudo exatamente como estávamos sonhando. Obrigada.

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, rapidez no envio da arte e alta qualidade na confecção! Super recomendo!

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos! Perfeitos! Vendedores atenciosos, encomenda recebida dentro do prazo. Amei!

Raíssa D. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos, arte ajustada ao meu gosto, parabéns!

Thainá S. Avaliação da loja no Elo7

Nossa eu amei a qualidade. Superou minhas expectativas. As cores a delicadeza combinou exatamente com os detalhes do meu casamento. Preço ótimo . Estou muito satisfeita . Obrigada!!!!

Adriane S. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigado.. Lindo os convites amei.. Super recomendado.Nota 10..vendedor Educado, prestativa, fez todas as alterações que precisei..simplicidade lindo.. Que Deus continue abençoando seu trabalho

Tania M. Avaliação da loja no Elo7

Primeira vez que encomendo convites aqui.. no início estava receosa e insegura, ansiosa pelos retornos nas mensagens, mas enfim chegou, e foi SURPREENDETEMENTE LINDO!!! Gostei mtooo, parabéns pelo capricho! Veio bem embalado, gostei bastante! Já quero ver o novo catálogo para escolher pro meu casamento!!! ????????

Mohamad M. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram e ficaram lindos. Muito bem caprichado. Recomendo 100%!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos os convites para festa de 15 anos da minha filha !!!

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento e do produto!! o prazo demorou para as mudanças da arte, unica critica, sorte que pedi com bastante antecedência, o restante perfeito! Satisfeita.

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos!!! Chegaram dentro do prazo, vieram super bem embalados. Amei!!! Recomendo a loja e com certeza compraria de novo.

Karina Avaliação da loja no Elo7

Ótimo loja, chegou exatamente como eu queria! E ainda mandou 2 brindes!

Marcelo B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, muito lindo. E a entrega super rápido

Hana Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como prometido. Muito lindo e delicado. Ótima qualidade.

crizelaine Avaliação da loja no Elo7

Muito bom,gostei muito

ANDERSON D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos ...melhores do q imaginei ...amei ...recomendo

Taiane Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei, não tenho nada para reclamar !

Silvia D. Avaliação da loja no Elo7

Ok recebido

Sheyla B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos convites, foi conforme o que escolhemos, ficaram lindos!

Wagner Avaliação da loja no Elo7

Experiência boa, apenas esqueceram de fazer a alteração que pedi Mas o produto ficou muito bonito

Laís F. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite estou apaixonada