Avaliações da loja

Tassiana G. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Fiquei muito satisfeita com a qualidade e agilidade da entrega! Recomendo!

Rangel A. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos em si ficaram ótimos, exatamente como pedi. Única ressalva é sobre a demora da loja em responder.

veridiana R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ! o produtor de qualidade

Denise M. Avaliação da loja no Elo7

Convites perfeitos, cada detalhe impecável, realmente vcs estão de parabéns, ficou mais do que eu esperava, ficou lindo... Eu recomendo 1000 vezes!!! Obrigada

Micheli P. Avaliação da loja no Elo7

Minha compra foi excelente, meus convites chegaram conforme o prazo estipulado e do jeito que eu pedi ... ameei ??

junior Avaliação da loja no Elo7

Gostei demais dos convites. Obrigado pela Atenção e pela dedicação em confecciona-los

João R. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade do material e a entrega foram perfeitas. Foi muito conturbado as alterações e prazos estipulados pela empresa.

Rosenilda Avaliação da loja no Elo7

Lindo os convites recebi antes do prazo,muito bem atendida,amei... muito obrigada

Gabriely Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos! Muito melhor do que eu imaginei, extremamente feliz com o resultado??

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

A loja é caprichosa, e os valores acessíveis.

LUDMILLA Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, ficaram lindos

Tiago P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto mais bonito do que esperava me surpreendeu.Obrigado

Karla K. Avaliação da loja no Elo7

Fui nem atendida amei os meus convites ficou do jeito q eu queria ????

ALAINE Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito bem feito. Super indico os convites ficaram lindos !!!

Cassiano B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso ??????

FERNANDA S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os convites! Maravilhosos.

patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito como combinado , entrega rápida e muito capricho do vendedor

MILENA Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os convites, vale a pena mesmo!!

Sirlene M. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito tenso, os Correios entraram em greve e atrasou um pouco, fiquei desesperada e ansiosa, mas chegaram em perfeito estado, e são muito lindo,Superou minhas expectativa, recomendo E peço desculpas ao vencedor por qualquer coisa,

Ansary M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas.

Tamiris R. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei, muito lindo, superou minhas expectativas ????

REGIANE Avaliação da loja no Elo7

Gostei.. lindos!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos!!!!! Adorei

Talita M. Avaliação da loja no Elo7

Compra positiva...