Avaliações da loja

Flor D. Avaliação da loja no Elo7

Super indico , Podem comprar sem medo , o trabalho deles e impecável simplesmente perfeito superou minhas expectativas , concerteza quando precisar irei comprar novamente .. estão de parabéns Jhonny e Bianca Araújo , amei...

Queila Y. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosos

Elisama U. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Geska L. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites ficaram lindos e além de tudo foram super atenciosos na hora da compra

Isabella F. Avaliação da loja no Elo7

Convites bonitos com qualidade de impressão e entrega rápida

Nicoly F. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco o processo de elaboração da arte e do envio, mas nada excessivo. Os convites são lindos! Eu recomendo, ah o atendimento foi muito bom também.

heloisa H. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite da festa da minha filha e amei mais ainda o atendimento e o cuidado com o cliente! Obrigada pela delicadeza do trabalho e no trato com o consumidor! Parabéns!

Shelley M. Avaliação da loja no Elo7

Caprichosos, cuidadosos ... Simplesmente perfeito!!!

Sara O. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, mas o que deixou a desejar foram a demora pra responder e o atrasado sem justificativa da loja.

BRUNA V. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram da forma que eu imaginava. Fiquei satisfeita, muito bom!

Ingrid Avaliação da loja no Elo7

Os vendedores são super atenciosos, os convites são realmente lindos, material de qualidade .

maria A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo atendimento! Amei meus produtos!

Natália J. Avaliação da loja no Elo7

Muito Lindo os Convites exatamente como eu queria. Todos que receberam elogiaram o convite.

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, produto com bom acabamento e entrega conforme combinado.

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

São lindos e muito bem feitos

Greici Avaliação da loja no Elo7

A loja está de parabéns o produto ficou lindo. Obrigada pela atenção super indico.

Camila N. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais o resultado... saiu do jeitinho que queria !!!!

Kelly D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo a loja!!! Vendedores super atenciosos e produtos de ótima qualidade!

Rejane G. Avaliação da loja no Elo7

Estou simplesmente apaixonada pelos meus convites.Vendedores muito atenciosos fez exatamente como pedi.Sei que fui um pouco chata as vezes mais eles atenderam todas as minhas solicitações. Só tenho que agradecer pelo profissionalismo ,trabalho e carinho. Com certeza super recomendo. Ótimos vendedores,trabalho perfeito!!!estou super satisfeita ...com certeza comprarei outras vezes.

Samara S. Avaliação da loja no Elo7

Eles foram bastante atenciosos fazendo tudo exatamente como pedi. Enviaram o monograma com várias combinações de cores pra eu escolher, fizeram todas as alterações solicitadas... Só deixaram a desejar na demora pra responder e no cumprimento dos prazos. Mas, no final deu tudo certo, chegou a tempo e do jeito que a debutante e a mãe queriam.

Fatima S. Avaliação da loja no Elo7

Tive uma experiência muito boa! me trataram super bem e o produto vejo exatamente como na foto! compraria novamente sem duvidas!

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso....tudo feito com muito caprichoso...esquipe muito atenciosa. Que o Senhor abençoe o trabalho das mãos de vcs :)

Stephanie E. Avaliação da loja no Elo7

Amei os meus convites. Ficaram melhores do que eu esperava. Só acho que a loja poderia entrar em contato com os clientes para falar de atraso dos fornecedores e explicando que com isso a encomenda não será postada no prazo que foi estipulado. E acho que o contato entre vendedor e cliente poderia ser mais rápido. Mas fora isso, amei os meus convites.

Luana H. Avaliação da loja no Elo7

Vieram exatamente como imaginei, e a entrega foi muito rápida.