Avaliações da loja
Muito caprichosos
Muito boa
Meus convites ficaram lindos e além de tudo foram super atenciosos na hora da compra
Convites bonitos com qualidade de impressão e entrega rápida
Demorou um pouco o processo de elaboração da arte e do envio, mas nada excessivo. Os convites são lindos! Eu recomendo, ah o atendimento foi muito bom também.
Amei o convite da festa da minha filha e amei mais ainda o atendimento e o cuidado com o cliente! Obrigada pela delicadeza do trabalho e no trato com o consumidor! Parabéns!
Caprichosos, cuidadosos ... Simplesmente perfeito!!!
Gostei do produto, mas o que deixou a desejar foram a demora pra responder e o atrasado sem justificativa da loja.
Os convites ficaram da forma que eu imaginava. Fiquei satisfeita, muito bom!
Os vendedores são super atenciosos, os convites são realmente lindos, material de qualidade .
Obrigada pelo atendimento! Amei meus produtos!
Muito Lindo os Convites exatamente como eu queria. Todos que receberam elogiaram o convite.
Vendedor muito atencioso, produto com bom acabamento e entrega conforme combinado.
São lindos e muito bem feitos
A loja está de parabéns o produto ficou lindo. Obrigada pela atenção super indico.
Amei demais o resultado... saiu do jeitinho que queria !!!!
Super recomendo a loja!!! Vendedores super atenciosos e produtos de ótima qualidade!
Estou simplesmente apaixonada pelos meus convites.Vendedores muito atenciosos fez exatamente como pedi.Sei que fui um pouco chata as vezes mais eles atenderam todas as minhas solicitações. Só tenho que agradecer pelo profissionalismo ,trabalho e carinho. Com certeza super recomendo. Ótimos vendedores,trabalho perfeito!!!estou super satisfeita ...com certeza comprarei outras vezes.
Eles foram bastante atenciosos fazendo tudo exatamente como pedi. Enviaram o monograma com várias combinações de cores pra eu escolher, fizeram todas as alterações solicitadas... Só deixaram a desejar na demora pra responder e no cumprimento dos prazos. Mas, no final deu tudo certo, chegou a tempo e do jeito que a debutante e a mãe queriam.
Tive uma experiência muito boa! me trataram super bem e o produto vejo exatamente como na foto! compraria novamente sem duvidas!
Maravilhoso....tudo feito com muito caprichoso...esquipe muito atenciosa. Que o Senhor abençoe o trabalho das mãos de vcs :)
Amei os meus convites. Ficaram melhores do que eu esperava. Só acho que a loja poderia entrar em contato com os clientes para falar de atraso dos fornecedores e explicando que com isso a encomenda não será postada no prazo que foi estipulado. E acho que o contato entre vendedor e cliente poderia ser mais rápido. Mas fora isso, amei os meus convites.
Vieram exatamente como imaginei, e a entrega foi muito rápida.
Super indico , Podem comprar sem medo , o trabalho deles e impecável simplesmente perfeito superou minhas expectativas , concerteza quando precisar irei comprar novamente .. estão de parabéns Jhonny e Bianca Araújo , amei...