Avaliações da loja
lindo produto maravilhoso
Passando para agradecer o recebimento dos meus convites fiquei muito feliz, eles são muito lindos obrigada por fazerem parte desse momento tão especial para nós Que Deus abençoe Amamos muito
Foi otima, entregaram no prazo e do jeito q eu pedi
Amei. Foram maravilhosos e atenciosos !!!!!!!
Começamos a negociação com bastante tempo de antecedência ao evento. Isso ajudou bastante na montagem do projeto, com as dúvidas e mudanças bem como o tempo para confecção e prazo de entrega! Resultando em uma avaliação positiva depois de tudo concluído. Só tenho a agradecer pelo trabalho, empenho e atenção disponibilizada.
Fiz contato com a Conviteria JB e foi uma das melhores parcerias que eu poderia fazer! Os convites ficaram maravilhosos! Quanto empenho e capricho para realizar nossos sonhos!
Os convites são lindos, delicados, porém temos que mandar as coisas escritas como queremos no convite, extremamente certo, porque eles não mandam "modelos" de como fazer e a cada ajuste feito é mais tempo que demora pra chegar. Mas eu super indico, eu amei demais.
Estão de parabéns , lindo convite , caprichoso ótimo acabamento apaixonada muito obrigada ??
????????????
Exatamente como havia descrito no site. Super amei e aprovei. Parabéns pelo maravilhoso trabalho??
Perfeito como no anuncio
Foi tudo perfeito! Desde o primeiro atendimento até a entrega! Muito obrigada pelo carinho demonstrado nos pequenos detalhes!!! Sem dúvida, superaram minhas expectativas!!!
Lindo amei obrigado pela dedicação e qualidade além do ótimo atendimento
Não sou capaz de expressar o quanto estou encantada com os convites. Estava criando uma expectativa gigante e fiquei com medo de me decepcionar. Mas me surpreendeu em absolutamente tudo. Que mimo de convites, um caprinho enorme. Sei que fizeram com muito carinho, sinto daqui do Rio. Muito obrigada pelo atendimento, carinho e atenção.
Os produtos são bem confeccionados e de boa qualidade. Apesar de haver um pouco de atraso durante o pedido, creio que foi uma compra positiva! Parabéns pela qualidade e trabalho feito nos produtos!
O convite é exatamente como pensamos. Enrolaram um pouco para enviar, porém quando enviaram, mandaram por Sedex e chegou em 2 dias. Satisfeita com o produto.
Adorei?
Excelente trabalho e atendimento. Ficamos muito felizes com os convites.
Maravilhoso os convites são lindos do jeitinho que eu queria amei demais
Gostei muito do atendimento e os convites ficaram perfeitos. A única coisa que nao gostei foi o tempo de produção e envio. Achei q demoraram um pouquinho mas deve ser por haver muitos pedidos. Tirando isso, tudo perfeito!
Muito obrigada pelo atendimento. Adorei cada detalhe, desde a compra até a entrega.
Chegou até antes do prazo previsto, muito atenciosos, veio do jeitinho que pedi. Veio perfeito, lindo demais. Super recomendo.
Ficou muito bem feito o convite do meu casamento, atendeu minhas expectativas e atendeu também todos os meus pedidos, estou extremamente satisfeita, e indico sim a Conviteria JB. Parabéns a todos que participaram da produção do meu convite, pois o pedacinho do meu sonho partiram de vocês. ?
Convite Lindo, Tudo Perfeito Recomendo. .