Avaliações da loja

Bianca Avaliação da loja no Elo7

Convite Lindo, Tudo Perfeito Recomendo. .

Jessica F. Avaliação da loja no Elo7

lindo produto maravilhoso

TALITA R. Avaliação da loja no Elo7

Passando para agradecer o recebimento dos meus convites fiquei muito feliz, eles são muito lindos obrigada por fazerem parte desse momento tão especial para nós Que Deus abençoe Amamos muito

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Foi otima, entregaram no prazo e do jeito q eu pedi

Núbia O. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Foram maravilhosos e atenciosos !!!!!!!

MERCELÍ E. Avaliação da loja no Elo7

Começamos a negociação com bastante tempo de antecedência ao evento. Isso ajudou bastante na montagem do projeto, com as dúvidas e mudanças bem como o tempo para confecção e prazo de entrega! Resultando em uma avaliação positiva depois de tudo concluído. Só tenho a agradecer pelo trabalho, empenho e atenção disponibilizada.

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Fiz contato com a Conviteria JB e foi uma das melhores parcerias que eu poderia fazer! Os convites ficaram maravilhosos! Quanto empenho e capricho para realizar nossos sonhos!

Luciane C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, delicados, porém temos que mandar as coisas escritas como queremos no convite, extremamente certo, porque eles não mandam "modelos" de como fazer e a cada ajuste feito é mais tempo que demora pra chegar. Mas eu super indico, eu amei demais.

Bárbara V. Avaliação da loja no Elo7

Estão de parabéns , lindo convite , caprichoso ótimo acabamento apaixonada muito obrigada ??

Diully Avaliação da loja no Elo7

????????????

Sarinha Y. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como havia descrito no site. Super amei e aprovei. Parabéns pelo maravilhoso trabalho??

Carla G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito como no anuncio

Daniela P. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito! Desde o primeiro atendimento até a entrega! Muito obrigada pelo carinho demonstrado nos pequenos detalhes!!! Sem dúvida, superaram minhas expectativas!!!

Karla P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei obrigado pela dedicação e qualidade além do ótimo atendimento

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Não sou capaz de expressar o quanto estou encantada com os convites. Estava criando uma expectativa gigante e fiquei com medo de me decepcionar. Mas me surpreendeu em absolutamente tudo. Que mimo de convites, um caprinho enorme. Sei que fizeram com muito carinho, sinto daqui do Rio. Muito obrigada pelo atendimento, carinho e atenção.

Thiago B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são bem confeccionados e de boa qualidade. Apesar de haver um pouco de atraso durante o pedido, creio que foi uma compra positiva! Parabéns pela qualidade e trabalho feito nos produtos!

Kíssila P. Avaliação da loja no Elo7

O convite é exatamente como pensamos. Enrolaram um pouco para enviar, porém quando enviaram, mandaram por Sedex e chegou em 2 dias. Satisfeita com o produto.

JESSICA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei?

Gustavo Q. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho e atendimento. Ficamos muito felizes com os convites.

Ananda D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso os convites são lindos do jeitinho que eu queria amei demais

Andressa B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento e os convites ficaram perfeitos. A única coisa que nao gostei foi o tempo de produção e envio. Achei q demoraram um pouquinho mas deve ser por haver muitos pedidos. Tirando isso, tudo perfeito!

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pelo atendimento. Adorei cada detalhe, desde a compra até a entrega.

Dominique N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou até antes do prazo previsto, muito atenciosos, veio do jeitinho que pedi. Veio perfeito, lindo demais. Super recomendo.

THAYNARA N. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bem feito o convite do meu casamento, atendeu minhas expectativas e atendeu também todos os meus pedidos, estou extremamente satisfeita, e indico sim a Conviteria JB. Parabéns a todos que participaram da produção do meu convite, pois o pedacinho do meu sonho partiram de vocês. ?