Avaliações da loja

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Andre V. Avaliação da loja no Elo7

O papel é um pouco mais fino do que esperava.

Rejany C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo cedinho e dentro do prazo !

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Vendendor atencioso, adorei os convites, muito caprichado...valeu a pena comprar..

alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

os convites chegaram e são lindos obrigada

Heloiza V. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei meus convites, veio do jeitinho que pedi. ??

KATIA B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do atendimento!

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

adorei,vou comprar mais vezes!!!

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram impecáveis. Simples e lindo... Amei Demora um pouco, então peçam com antecedência.. bjs

JAMILE P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, muito atencioso,ficou lindíssimo. Recomendo.

MARA C. Avaliação da loja no Elo7

adorei o serviço, os convites ficaram lindos e o material de ótima qualidade,Super recomendo!!!!

asteliane Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos e super atenciosos

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Os convites ficaram lindos. Foram feitos com muito capricho!!!

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo.

Nahra S. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito. Tudo.muito bem feito e embalado com muito cuidado. Os convites ficaram do jeito que eu queria.

Camila P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo de viver. Perfeitos! Atendimento excelente e o produto é maravilhoso. Amei.

Nara G. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada tudo muito lindo

nicole B. Avaliação da loja no Elo7

Convites impecáveis! Atendimento excelente, estou muito satisfeita e realizada! Muito obrigada, recomendo á todos!

Lívia A. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites são simplesmente lindos!!! Exatamente como os da foto.... Obrigada pela agilidade e perfeição!!!!

ivonaldo S. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os convites, de acordo com o que pedimos ????????????

Louise Avaliação da loja no Elo7

Amei!perfeito!

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida e os convites dicaram lindos!

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento Rápido, e eficiente.

Marinilza C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada, excelente ficaram os convites, super satisfeita. Grata