Avaliações da loja

DEBORA V. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Amei os meus convites, muito mais do que eu imaginei. Tudo feito com muito capricho. Obrigada

Thaís S. Avaliação da loja no Elo7

Convites de ótima qualidade, atendimento excelente super indico

Thais R. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus convites, agradeço a paciência que tiveram comigo,entrega foi dentro do prazo.

CATIA B. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI, VEIO DENTRO DO ESPERADO.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo pedir os convites com bastante antecedência do seu evento. Eles capricham demais! Os convites do meu casamento ficaram maravilhosos!

Catherine M. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo perfeito

Sérgio B. Avaliação da loja no Elo7

Produto de acordo com o esperado. Me surpreendi pelo tamanho, até maiores do que o encomendado.

Debora D. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou conforme solicitado e conforme o que eu pedi. Vendedor atencioso.

Danusa M. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos! Amei Atendimento muito bom, e a mensagem encaminhada junto com o pedido mostra a importância que a empresa dá aos seus clientes. Muito bom, já recomendei

Franciele B. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, chegaram intactos. Amei. Só achei que o tamanho da fonte nas tags deveria ser maior, fonte muito pequena!

Raphaela D. Avaliação da loja no Elo7

Boa chegou bem antes que eu pensava

Tamara P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Lindos e chegou bem antes do prazo previsto. Muito satisfeita

Sulianne N. Avaliação da loja no Elo7

Gente na boa estava com muito medo de dar tudo errado de não sair da maneira que pedi,fiquei super apreensiva por que deixei pra fazer o pedido muito encima da data do meu casamento .... mas posso falar pra vcs eles foram excelentes chegou mais do que imaginei... super indico vcs vão amar trabalho capricho e dedicação deles ..... mas façam pedido com antecedencia nao como eu que deixei muito proximo data do meu casamento ...

HELLEN F. Avaliação da loja no Elo7

bem mais lindo do q imaginei.. são perfeitos

Marilaine D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme combinado no capricho muito lindo

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo excelente trabalho, ficou perfeito em cada detalhe, minha reação ao abrir foi inexplicável, nós amamos os convites, ficaram além do que imaginamos!

Nilson Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue conforme solicitado.

fabiana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindooo!!!Pura perfeição!!!

Monyk L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Vicentina M. Avaliação da loja no Elo7

Os vendedores são atenciosos, e os convites lindos! Recomendo!!

Cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! simplesmente lindo!

Edleusa M. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia!Os convites são muito bonitos, tal qual o modelo que vemos no site.Super indico, agradeço a atenção.

Daniele A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo