Avaliações da loja

Isadora H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!!!! Muito rápido e o atendimento muito bom, pessoas muito atenciosas!

Karina C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável!!!! Super recomendo!!! Atendimento excelente e agilidade na confecção e entrega!!!

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Muito bem embalado. Produto de ótima qualidade. Dentro do prazo. Amei!

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Super amei , veio tudo perfeito do jeito q encomendei ????????????

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de muita qualidade e vendedores atenciosos e caprichosos.

Jaciene P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, e os manuais ficaram do jeitinho que eu queria.Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho!

Beatriz S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou melhor do que eu esperava,to apaixonada ate agora obrigada ???

Mariane P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante! Recomendo

Alexandre T. Avaliação da loja no Elo7

...uju

silvana Avaliação da loja no Elo7

Fiquei mega satisfeita,o trabalho é perfeito a vendedora muito atenciosa. Recomendo o trabalho,deles parabéns !

Shirlei A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, chegou tudo perfeito!Cada detalhe, lindo. Obrigada pela paciência em entender e elaborar do jeitinho que eu queria!

Andressa F. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os convites! Chegaram conforme esperávamos!

Silas M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, ótima qualidade os produtos e muito atencioso

DEID A. Avaliação da loja no Elo7

Até o presente momento tudo certo!

Elizabeth M. Avaliação da loja no Elo7

Amei do jeito que tinha pensado muito obg! Vendedor bem atencioso.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites ficaram lindos! Realmente como conversamos. Muito obrigada!!!!

Bruno F. Avaliação da loja no Elo7

Então, sobre o produto não tenho nada a reclamar, é perfeito e do jeito que eu queria, muito bem feito e com o acabamento impecável. Minha única reclamação é com a demora da loja para responder através do chat do site, isso me deixou preocupado em alguns momentos, entendo perfeitamente que são muitas encomendas para dar conta, mas essa falta de informação e diálogo me incomodou um pouco, mas nada desabona o ótimo trabalho e cuidado com os produtos. Fica só essa observação mesmo com relação ao contato direto com o cliente.

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos envolvidos que fizeram com muito carinho os meus convites. Os convites ficaram lindos e sem falar que tudo chegou em perfeito estado e dentro do prazo. E com relação aos vendedores são super atenciosos. Tudo Show de bola não tenho do que reclamar!

Andressa M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto veio com amor e perfeito. Recomendo.

elenice Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo,o material perfeito super recomendo.

Michele M. Avaliação da loja no Elo7

Convites entregues e bem feitos, porém tive alguns problemas de comunicação com a loja que é bem difícil. Levam dias para visualizar.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito e ótimo atendimento. Apenas um atraso na criação da arte, mas o resultado final compensou.

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites chegaram do jeitinho que imaginei lindos e muito bem cuidados muito obrigada pelo carinho e selo com os meus pedidos