Avaliações da loja
Trabalho impecável!!!! Super recomendo!!! Atendimento excelente e agilidade na confecção e entrega!!!
Excelente! Muito bem embalado. Produto de ótima qualidade. Dentro do prazo. Amei!
Super amei , veio tudo perfeito do jeito q encomendei ????????????
Produto de muita qualidade e vendedores atenciosos e caprichosos.
Atendimento excelente, e os manuais ficaram do jeitinho que eu queria.Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho!
Ficou melhor do que eu esperava,to apaixonada ate agora obrigada ???
Gostei bastante! Recomendo
...uju
Fiquei mega satisfeita,o trabalho é perfeito a vendedora muito atenciosa. Recomendo o trabalho,deles parabéns !
Amei os convites, chegou tudo perfeito!Cada detalhe, lindo. Obrigada pela paciência em entender e elaborar do jeitinho que eu queria!
Amamos os convites! Chegaram conforme esperávamos!
Muito bom, ótima qualidade os produtos e muito atencioso
Até o presente momento tudo certo!
Amei do jeito que tinha pensado muito obg! Vendedor bem atencioso.
Otimo
Meus convites ficaram lindos! Realmente como conversamos. Muito obrigada!!!!
Então, sobre o produto não tenho nada a reclamar, é perfeito e do jeito que eu queria, muito bem feito e com o acabamento impecável. Minha única reclamação é com a demora da loja para responder através do chat do site, isso me deixou preocupado em alguns momentos, entendo perfeitamente que são muitas encomendas para dar conta, mas essa falta de informação e diálogo me incomodou um pouco, mas nada desabona o ótimo trabalho e cuidado com os produtos. Fica só essa observação mesmo com relação ao contato direto com o cliente.
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos envolvidos que fizeram com muito carinho os meus convites. Os convites ficaram lindos e sem falar que tudo chegou em perfeito estado e dentro do prazo. E com relação aos vendedores são super atenciosos. Tudo Show de bola não tenho do que reclamar!
Amei o produto veio com amor e perfeito. Recomendo.
Atendimento ótimo,o material perfeito super recomendo.
Convites entregues e bem feitos, porém tive alguns problemas de comunicação com a loja que é bem difícil. Levam dias para visualizar.
Tudo muito bem feito e ótimo atendimento. Apenas um atraso na criação da arte, mas o resultado final compensou.
Meus convites chegaram do jeitinho que imaginei lindos e muito bem cuidados muito obrigada pelo carinho e selo com os meus pedidos
Ótimo!!!! Muito rápido e o atendimento muito bom, pessoas muito atenciosas!