Avaliações da loja
Vendedora atenciosa e ágil. Produto maravilhoso!
Produto lindo! Pedi a essência confort baby e flor de cerejeira, os dois são bem cheirosos! Vendedora atenciosa e fabricacao rapida!
EXCELENTE
Amei, muito fofo.
Recomendo! Lindo, delicado e entrega nonprwzo
Muito satisfeita!! Vendedora muito atenciosa. Minha compra chegou muito antes do prazo. Parabéns pela eficiência... Produto lindo. Amei!!
Adorei o capricho! Obrigada pelo pronto atendimento.
Adorei! Um capricho!
Tudo lindo e cheio de capricho ??
Atendimento e produtos perfeitos
Perfeito! Ficaram lindas! E a entrega foi rápida.
Trabalho excepcional , entrega super rápida ! Recomendo
Muito atenciosa e caprichosa! Amei! Ela responde super rapido e esta sempre pronta pra ajudar.
Adorei
Lindo lindo... amei... super delicado...tudo conforme foi pedido e ainda atendeu a minha urgência pelo pedido... atendente super simpática, atenciosa...
As lembrancinhas ficaram lindas
Encantada! Produto de ótima qualidade e entrega super rápida ??
otima
Ameeiii,chegou super rapido !
AMEI
Lindo e delicado. Amei
Comprem sem medo de errar. São realmente lindos e igual ao anúncio. Estou simplesmente apaixonada e ansiosa para entregar aos meus convidados.
Ficou LINDO, perfeito! Vendedora muito caprichosa e atenciosa. Recomendo muito.
Uma gracinha!