Avaliações da loja

Lívia R. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha!

EDNA P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e ágil. Produto maravilhoso!

Bianca C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Pedi a essência confort baby e flor de cerejeira, os dois são bem cheirosos! Vendedora atenciosa e fabricacao rapida!

Priscila T. Avaliação da loja no Elo7

EXCELENTE

Kahh V. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito fofo.

Bárbaraca Avaliação da loja no Elo7

Recomendo! Lindo, delicado e entrega nonprwzo

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita!! Vendedora muito atenciosa. Minha compra chegou muito antes do prazo. Parabéns pela eficiência... Produto lindo. Amei!!

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o capricho! Obrigada pelo pronto atendimento.

Marcia T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Um capricho!

Luini T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e cheio de capricho ??

Ianara Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e produtos perfeitos

Emanoeli P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Ficaram lindas! E a entrega foi rápida.

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho excepcional , entrega super rápida ! Recomendo

Carol G. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e caprichosa! Amei! Ela responde super rapido e esta sempre pronta pra ajudar.

Karla Avaliação da loja no Elo7

Adorei

SOLANGE A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo... amei... super delicado...tudo conforme foi pedido e ainda atendeu a minha urgência pelo pedido... atendente super simpática, atenciosa...

Kazu Y. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas ficaram lindas

Karime P. Avaliação da loja no Elo7

Encantada! Produto de ótima qualidade e entrega super rápida ??

carolina Q. Avaliação da loja no Elo7

otima

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ameeiii,chegou super rapido !

ALINE B. Avaliação da loja no Elo7

AMEI

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e delicado. Amei

Geovana A. Avaliação da loja no Elo7

Comprem sem medo de errar. São realmente lindos e igual ao anúncio. Estou simplesmente apaixonada e ansiosa para entregar aos meus convidados.

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou LINDO, perfeito! Vendedora muito caprichosa e atenciosa. Recomendo muito.