Avaliações da loja
Adorei! As lembrancinhas ficaram lindas! Vendedora super atenciosa!
Perfeito Superou a expectativa Vendedora muito atenciosa
Os produtos chegaram super rápido, e são incríveis. Muito caprichoso, embalado com muito cuidado, amei! Com certeza comprarei novamente para lembrancinhas de aniversários futuros...
Produto idêntico ao da foto. Muito bem feito e embalado. Chegou super rápido.
Produto exatamente como no site, muito bem acabado e adesivo de ótima qualidade! Lindo mesmo! E o tempo para produção super rápido! Parabéns!
Ótima
Lembrancinhas lindas
Amei minha lembrança de casamento, o atendimento é ótimo, a vendedora muito atenciosa, me passou muita confiança e credibilidade.
Muito feliz com as lembrancinhas de maternidade !!! São lindas e delicadas !! Pedido feito como escolhi e entrega rápida !!!
Muito delicada e perfeita!! Do jeitinho que queria.
Amei
Chegou antes do prazo, bem embalado é melhor do que eu esperava.
O produto chegou muito bem embalado, sem nenhum defeito das unidades solicitadas, com a tag, cor e aroma solicitado. Vi muito capricho/cuidado desta loja desde a desde a fabricação até a entrega. O produto chegou antes da data prevista.
Lindo demais!
lindo e perfeito ! amei !
Atendimento, entrega, embalagem e produtos IMPECÁVEIS! Parabéns e obrigada por tudo!!!
Super indico! Pedido foi enviado super rápido e chegou tudo perfeito!
Tudo certo! Muito atenciosa ,e são lindas as lembranças maternidade.
Amei. Do jeito que imaginava ?? vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!
Produto de ótima qualidade, muito bem acabado. Amei
Prazo e qualidade
Vendedora muito atenciosa, fez de tudo para chegar a tempo.
Fiquei satisfeita com a compra! Tudo feito com muito capricho.
Recebi minha encomenda, super bem embalada, com todo cuidado. Os aromatizadores são uma fofura, feitos com muito carinho, é perceptível. Ficaram lindos! A vendedora é muito atenciosa e isso faz toda a diferença. Cuidado e atenção com o cliente desde a compra até o recebimento. Muito obrigada Cheiro de Alegria, tenho certeza de que o mimo vai agradar a todos.