Avaliações da loja

Kathia H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda, super bem embalada, com todo cuidado. Os aromatizadores são uma fofura, feitos com muito carinho, é perceptível. Ficaram lindos! A vendedora é muito atenciosa e isso faz toda a diferença. Cuidado e atenção com o cliente desde a compra até o recebimento. Muito obrigada Cheiro de Alegria, tenho certeza de que o mimo vai agradar a todos.

Daniela V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! As lembrancinhas ficaram lindas! Vendedora super atenciosa!

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito Superou a expectativa Vendedora muito atenciosa

Letícia T. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram super rápido, e são incríveis. Muito caprichoso, embalado com muito cuidado, amei! Com certeza comprarei novamente para lembrancinhas de aniversários futuros...

Livia R. Avaliação da loja no Elo7

Produto idêntico ao da foto. Muito bem feito e embalado. Chegou super rápido.

Marcella R. Avaliação da loja no Elo7

Produto exatamente como no site, muito bem acabado e adesivo de ótima qualidade! Lindo mesmo! E o tempo para produção super rápido! Parabéns!

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Kazu Y. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas

Thanara P. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha lembrança de casamento, o atendimento é ótimo, a vendedora muito atenciosa, me passou muita confiança e credibilidade.

paula C. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com as lembrancinhas de maternidade !!! São lindas e delicadas !! Pedido feito como escolhi e entrega rápida !!!

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicada e perfeita!! Do jeitinho que queria.

nathalia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Ana K. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, bem embalado é melhor do que eu esperava.

Sabrina R. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou muito bem embalado, sem nenhum defeito das unidades solicitadas, com a tag, cor e aroma solicitado. Vi muito capricho/cuidado desta loja desde a desde a fabricação até a entrega. O produto chegou antes da data prevista.

Stéfani F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais!

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

lindo e perfeito ! amei !

Patrícia M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento, entrega, embalagem e produtos IMPECÁVEIS! Parabéns e obrigada por tudo!!!

Valéria Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Pedido foi enviado super rápido e chegou tudo perfeito!

Michelle O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Muito atenciosa ,e são lindas as lembranças maternidade.

Nathalle A. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Do jeito que imaginava ?? vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, muito bem acabado. Amei

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Prazo e qualidade

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, fez de tudo para chegar a tempo.

Isabella C. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei satisfeita com a compra! Tudo feito com muito capricho.