Avaliações da loja

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa e dentro do prazo

paula M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Um capricho so !!

Josielle C. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho! Ficaram muito lindos os aromatizadores.

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii os difusores, ficaram lindos, vieram a tempo do meu chá de bebê e vieram muito bem embalados! Perfeito!?? Além disso o atendimento da empresa que vendeu foi ótimo! Excelente! Obrigada

Victor Avaliação da loja no Elo7

Ficaram muito lindos tudo, chegou antes do prazo, cheirosinho do jeito que pedi, e atendimento excelente.. obrigado!

NAIARA D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa super atenciosa e entrega super rápida. Recomendo estou satisfeita com a qualidade e atendimento.

TATIANE Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, bem embalado, dentro do prazo.

Andréia P. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo, vendedora é excelente, veio muito bem embalado e o envio foi antes do prazo. Só esperava que tivesse mais perfume, quase não tem cheiro, mas pode ser a fragrância escolhida.

Camila O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, produto lindo.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Personalização e atendimento show, produção e envio super rápido.A lembrancinha ficou linda. Uma pena só que vem prontinho e não consigo sentir o cheiro da vela, mas também eu que não me atentei de alinhar o envio de uma avulsa sem embalagem para sentir o aroma!Muito capricho e ótimo atendimento e agilidade.

JOSIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e delicado

Gabrielle T. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas chegaram intactas, foi uma ótima aquisição! O cheirinho muito bom ??

Bárbaraca Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Igual na foto. Super delicado! Entrega no prazo!!

Gislene D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso.Vendedora mega atenciosa ,a encomenda chegou antes do prazo ,com um capricho excelente.Recomendo e comprarei nas oportunidades que eu tiver . Obrigada por tanta dedicação,essas lembranças fazem parte do nosso sonho e vc tornou realidade .

Manoela Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Taciane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Super lindo e delicado!

Jacqueline P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! O cheiro é muito suave e agradável.

Kelly H. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e cheirosos. Chegaram bem embalados. Super recomendo.

Ricardo A. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito delicado o aroma uma delícia.

Ianara Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito! Muito bem feito e bem embalado.

CAMILA C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora mto atenciosa!! Produto superou minhas expectativas. Perfeito! Recomendo!!

Grazieli Avaliação da loja no Elo7

Experiência ótima, excelente atendimento, com uma agilidade na entrega impressionante, Parabéns tudo perfeito ????

Debora P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento, os produtos e a qualidade! Muito obrigada

Aliny O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e caprichado, estou apaixonada por cada detalhe ????