Avaliações da loja
Perfeito! Um capricho so !!
Que capricho! Ficaram muito lindos os aromatizadores.
Ameiii os difusores, ficaram lindos, vieram a tempo do meu chá de bebê e vieram muito bem embalados! Perfeito!?? Além disso o atendimento da empresa que vendeu foi ótimo! Excelente! Obrigada
Ficaram muito lindos tudo, chegou antes do prazo, cheirosinho do jeito que pedi, e atendimento excelente.. obrigado!
Maravilhosa super atenciosa e entrega super rápida. Recomendo estou satisfeita com a qualidade e atendimento.
Chegou certinho, bem embalado, dentro do prazo.
O produto é lindo, vendedora é excelente, veio muito bem embalado e o envio foi antes do prazo. Só esperava que tivesse mais perfume, quase não tem cheiro, mas pode ser a fragrância escolhida.
Tudo perfeito, produto lindo.
Personalização e atendimento show, produção e envio super rápido.A lembrancinha ficou linda. Uma pena só que vem prontinho e não consigo sentir o cheiro da vela, mas também eu que não me atentei de alinhar o envio de uma avulsa sem embalagem para sentir o aroma!Muito capricho e ótimo atendimento e agilidade.
Muito lindo e delicado
As lembrancinhas chegaram intactas, foi uma ótima aquisição! O cheirinho muito bom ??
Super recomendo! Igual na foto. Super delicado! Entrega no prazo!!
Atendimento maravilhoso.Vendedora mega atenciosa ,a encomenda chegou antes do prazo ,com um capricho excelente.Recomendo e comprarei nas oportunidades que eu tiver . Obrigada por tanta dedicação,essas lembranças fazem parte do nosso sonho e vc tornou realidade .
Amei!
Amei! Super lindo e delicado!
Adorei! O cheiro é muito suave e agradável.
Lindos e cheirosos. Chegaram bem embalados. Super recomendo.
Amei, muito delicado o aroma uma delícia.
Trabalho perfeito! Muito bem feito e bem embalado.
Vendedora mto atenciosa!! Produto superou minhas expectativas. Perfeito! Recomendo!!
Experiência ótima, excelente atendimento, com uma agilidade na entrega impressionante, Parabéns tudo perfeito ????
Adorei o atendimento, os produtos e a qualidade! Muito obrigada
Tudo muito lindo e caprichado, estou apaixonada por cada detalhe ????
Super atenciosa e dentro do prazo