Avaliações da loja
adorei o produto.. super pontual em prazo
Produto lindo, com a arte linda e o perfume delicioso. Escolhi o aroma Dove. O atendimento também é de excelência. Super recomendo. Amei!!!
Gostamos demais!!!
Impressionada com a qualidade dos produtos!! tudo muito lindo, do jeito que eu imaginei para a chegada do meu bebê! atendimento excelente!!!
OI, Talita, chegou.....QUE MIMO! Adorei... obrigada pela sua atenção e trabalho , foi realmente feito com muito amor. Só tenho a agradecer pelo carinho...pois senti, muito Cheiro de Alegria!
A vendedora muito atenciosa e o produto exatamente como descrito!
Muito fofo. Obrigada.
Perfeitaaaaaaa
Sensacional o produto…. Uma delicadeza incrível …. Estou apaixonada
Maravilhosos, amei exatamente como eu queria e chegou super rápido.
Envio rápido. Muito bem feito e com cheiro maravilhoso
Lindo, antes mesmo de abrir a caixa ja sabia o que era pois cheirava muito bom.
Recebi o produto no prazo, muito satisfeita com a confecção dos produtos , atendimento maravilhoso , atenção para com o cliente perfeito. Produto veio bem embalado, superou minhas expectativas. Muito obrigada a senhora Talita.
Minhas lembrancinhas ficaram super delicadas e muito lindas, vendedora muito atenciosa e feito com muito carinho, tenho certeza que meus convidados vão amar.
Atenciosos, ótimo produto!
Ótimo atendimento, Talita é rápida, paciente e extremamente profissional.Chegou bem mais rápido do que a data prevista.Me surpreendeu demais o trabalho dela.
Lembrancinhas lindas! Chegaram muito antes do prazo, muito bem embaladas! Vendedora ótima, muito atenciosa! Parabéns pela qualidade de seus serviço!
Produto lindo e bem feito.
Lindos produtos
Muito capricho, amei!!!
Atendimento excelente, além de uma qualidade ótima do produto!
Veio como eu imaginava, muito cuidadosos com os difusores! Obrigada, amei ??
Amei.
Super de confiança ! Chegaram perfeitos ! Além disso , vendedora muito atenciosa !!