Avaliações da loja

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Super de confiança ! Chegaram perfeitos ! Além disso , vendedora muito atenciosa !!

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

adorei o produto.. super pontual em prazo

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, com a arte linda e o perfume delicioso. Escolhi o aroma Dove. O atendimento também é de excelência. Super recomendo. Amei!!!

Gustavo D. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos demais!!!

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

Impressionada com a qualidade dos produtos!! tudo muito lindo, do jeito que eu imaginei para a chegada do meu bebê! atendimento excelente!!!

Mariareginahammerer Avaliação da loja no Elo7

OI, Talita, chegou.....QUE MIMO! Adorei... obrigada pela sua atenção e trabalho , foi realmente feito com muito amor. Só tenho a agradecer pelo carinho...pois senti, muito Cheiro de Alegria!

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora muito atenciosa e o produto exatamente como descrito!

Arli M. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo. Obrigada.

Daiane B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitaaaaaaa

fernanda H. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional o produto…. Uma delicadeza incrível …. Estou apaixonada

aline Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos, amei exatamente como eu queria e chegou super rápido.

Leticia C. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido. Muito bem feito e com cheiro maravilhoso

Mariana Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, antes mesmo de abrir a caixa ja sabia o que era pois cheirava muito bom.

Vertania M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto no prazo, muito satisfeita com a confecção dos produtos , atendimento maravilhoso , atenção para com o cliente perfeito. Produto veio bem embalado, superou minhas expectativas. Muito obrigada a senhora Talita.

Talita M. Avaliação da loja no Elo7

Minhas lembrancinhas ficaram super delicadas e muito lindas, vendedora muito atenciosa e feito com muito carinho, tenho certeza que meus convidados vão amar.

Manúcia P. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosos, ótimo produto!

Andressa M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, Talita é rápida, paciente e extremamente profissional.Chegou bem mais rápido do que a data prevista.Me surpreendeu demais o trabalho dela.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas! Chegaram muito antes do prazo, muito bem embaladas! Vendedora ótima, muito atenciosa! Parabéns pela qualidade de seus serviço!

ANA F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e bem feito.

patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, amei!!!

Tamires L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, além de uma qualidade ótima do produto!

Bianca F. Avaliação da loja no Elo7

Veio como eu imaginava, muito cuidadosos com os difusores! Obrigada, amei ??

Carol G. Avaliação da loja no Elo7

Amei.