Avaliações da loja
Ótimo!
Segunda vez que compro e fico muito satisfeita. A entrega foi super rápida.
Amei! Tudo lindo!
Amei a minha compra. Chegou antes do prazo e a vendedora super atenciosa
Ótima
Vendedora extremamente atenciosa!! Enviou bem mais rápido que o combinado! A fragrância escolhida também foi muito boa! Recomendo ??
Foi muito boa !
Adorei! Muito bem feito e delicado. Igual ao da foto. Muito bem embalado também. E chegou antes do prazo. Super recomendo. Obrigada.
Produto de excelente qualidade e muito lindo. Agradeço o ótimo atendimento e o capricho da Talita. As lembrancinhas chegaram bem embaladas e antes do prazo!Nota 10!
Seu trabalho é lindo..chegou com antecedência e fiquei muito feliz.Da compra ao recebimento vc foi impecável. Obrigada
Ficaram lindos!!! Amei!
Otimo atendimento
A vendedora é super atenciosa,o produto é lindo e chegou muito rápido
Muito bem feito. Vendedora muito atenciosa.
Trabalho delicado e maravilhoso!! Além de toda atenção prestada, a entrega ocorreu antes do prazo.
Ficou conforme combinado. Lindo
Eu amei , cheirinho maravilhoso de bebê ??
Produto sensacional...a qualidade e o aroma, Tudo feito com muito requinte e atenção aos detalhes ! Recomendo com certeza.
Lindo, perfeito, um capricho!!
Vendedora muito atenciosa, recebi antes do prazo!
Excelente atendimento. Auper rápido e flexíveis. Obrigada
Lindos, amei
Ótimo atendimento, entrega rápida. Vendedora super caprichosa.
Ótimo produto e atendimento.