Avaliações da loja
Adorei os produtos, chegaram super bem embalados e do jeitinho que escolhi! Muito cuidado e carinho com o pedido! Adorei e super indico.
Lindos!
tudo perfeito como sempre ja sou cliente
Entrega muito rápida! Produto de excelente qualidade e muito bem embalado !Adorei!
A melhor possível. Muitíssimo obrigada.
Atendimento e produtos excelente, chegou antes do esperado. Produtos são lindos !!
Tudo perfeito
Vendedora super prestativa, superou expectativas.
Recebi antes do prazo e conforme o combinado. Vendedor atencioso. Recomendo a compra.
Perfeito adorei td
Recomendo muito.
Produto perfeito conforme combinado, chegou antes do prazo, muito bom!
Muito boa! Entrega super rápida, e os produtos foram entregues exatamente conforme o pedido.
Adorei fazer este pedido, veio tudo certinho, uma perfeição ??????
Linda lembrancinha, muito bem feita!
Ficou bem lindo.
Vendedora atenciosa e produto de ótima qualidade. Foi enviado muito rápido e gostei muito do resultado. Tudo com muito capricho. Muito satisfeita, recomendo!
Vendedora super atenciosa!!!
Meu pedido chegou certinho, tudo lindo melhor do que imaginava!!! Muito Capricho ????
muito bom!
Simplesmente Amei! O atendimento incrível e a entrega muito rápida. Muito feliz e satisfeita. Parabéns continuem assim excelentes.
Deixo aqui o meu agradecimento pelo lindo trabalho realizado em um prazo super apertado. chegaram muito bem embalados e intactos. Simplesmente lindos!
Os aromatizadores vieram perfeitos e são lindos. Muito capricho na montagem e a arte da etiqueta ficou linda também. Amei!
Tudo certo!!! Chegou antes do prazo ??