Avaliações da loja

Christiana S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!!! Chegou antes do prazo ??

Sandra Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, chegaram super bem embalados e do jeitinho que escolhi! Muito cuidado e carinho com o pedido! Adorei e super indico.

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito como sempre ja sou cliente

Náiade C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida! Produto de excelente qualidade e muito bem embalado !Adorei!

Maria S. Avaliação da loja no Elo7

A melhor possível. Muitíssimo obrigada.

Aline J. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e produtos excelente, chegou antes do esperado. Produtos são lindos !!

Maysa B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

REGIANE A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super prestativa, superou expectativas.

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo e conforme o combinado. Vendedor atencioso. Recomendo a compra.

Sidmar F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito adorei td

Laira Avaliação da loja no Elo7

Recomendo muito.

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito conforme combinado, chegou antes do prazo, muito bom!

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa! Entrega super rápida, e os produtos foram entregues exatamente conforme o pedido.

Isabel R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei fazer este pedido, veio tudo certinho, uma perfeição ??????

ANDREIA X. Avaliação da loja no Elo7

Linda lembrancinha, muito bem feita!

Djenifer D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou bem lindo.

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produto de ótima qualidade. Foi enviado muito rápido e gostei muito do resultado. Tudo com muito capricho. Muito satisfeita, recomendo!

Gustavo F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa!!!

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou certinho, tudo lindo melhor do que imaginava!!! Muito Capricho ????

Neyfla D. Avaliação da loja no Elo7

muito bom!

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Amei! O atendimento incrível e a entrega muito rápida. Muito feliz e satisfeita. Parabéns continuem assim excelentes.

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Deixo aqui o meu agradecimento pelo lindo trabalho realizado em um prazo super apertado. chegaram muito bem embalados e intactos. Simplesmente lindos!

Maitê M. Avaliação da loja no Elo7

Os aromatizadores vieram perfeitos e são lindos. Muito capricho na montagem e a arte da etiqueta ficou linda também. Amei!