Avaliações da loja
Excelente trabalho, chegou bem antes do prazo, produto e atendimento de ótima qualidade! Estou muito feliz com o que recebi!
Recebi hoje minha encomenda, veio tudo muito lindo, a vendedora foi muito legal e flexível com as datas q eu estaria em casa para receber, recomendo!
É simplesmente perfeito, cada detalhe .. da pra ver que é feitoncm muito carinho. Estou encantada com meu aromatizador. Super recomendo ?
Adorei e entrega super rápida
Completamente apaixonada. Talita, muito obrigada pela atenção, carinho e agilidade. Os produtos chegaram mais lindos do que imaginei e em tempo recorde. Parabéns pelo seu trabalho. Super recomendo!!! ??????
E a segunda vez que peço está tudo perfeito!
Extremamente ágil e caprichosa??
Vendedora super atenciosa, produto lindo super indico, e chegou super rápido
Superou as minhas expectativas...mto.lindo mto bem embalado ameiiiii
Completamente sem palavras para descrever a delicadeza desse produto, a qualidade, o capricho e o cheirinho de flor de cerejeira, maravilhosoooo!!!Amei demais, impossibilitado não se emocionar.Atendimento top, vendedora super atenciosa e ágil, e a entrega então? Super rápida!Nota mil!!!!
Produto impecavel e com personalização! Equipe super atenciosa, recomendadíssimo!
Adorei o produto. Atendimento muito bom também!
Lindo! Tudo muito lindo! E bem feito!
Recebi super rápido, vendedora muito atenciosa e tudo embalado certinho, um capricho, adorei a compra. ??
Muito obrigada... minha sogra amou!
Atendimento e entrega rápidas. Produto lindo, muito bem feito e embalado. Do jeito que eu queria! Amei!
Otimo, boa qualidade, rapida entrega
Recebi dentro do prazo esperado, muito bem embalado e muito capricho em cada detalhe.
Excelente produto, super indico, tudo perfeito , embalagem, entrega e tb o diálogo com a vendedora que é super importante . Amei
A entrega foi super rápida. Os aromatizadoras são lindos, a arte ficou do jeito que eu solicitei. Amei
Lindos!!! De otima qualidade, amei!!!
Excelente!
Ótima qualidade e envio rápido. Tudo foi enviado com o maior cuidado e capricho, super recomendo!
Veio como o pedido e bem rapidinho