Avaliações da loja

Hibisco S. Avaliação da loja no Elo7

Veio como o pedido e bem rapidinho

Bruna G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, chegou bem antes do prazo, produto e atendimento de ótima qualidade! Estou muito feliz com o que recebi!

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje minha encomenda, veio tudo muito lindo, a vendedora foi muito legal e flexível com as datas q eu estaria em casa para receber, recomendo!

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

É simplesmente perfeito, cada detalhe .. da pra ver que é feitoncm muito carinho. Estou encantada com meu aromatizador. Super recomendo ?

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei e entrega super rápida

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Completamente apaixonada. Talita, muito obrigada pela atenção, carinho e agilidade. Os produtos chegaram mais lindos do que imaginei e em tempo recorde. Parabéns pelo seu trabalho. Super recomendo!!! ??????

Lorena R. Avaliação da loja no Elo7

E a segunda vez que peço está tudo perfeito!

Mireille M. Avaliação da loja no Elo7

Extremamente ágil e caprichosa??

Roberta A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto lindo super indico, e chegou super rápido

Fernanda Z. Avaliação da loja no Elo7

Superou as minhas expectativas...mto.lindo mto bem embalado ameiiiii

Maria B. Avaliação da loja no Elo7

Completamente sem palavras para descrever a delicadeza desse produto, a qualidade, o capricho e o cheirinho de flor de cerejeira, maravilhosoooo!!!Amei demais, impossibilitado não se emocionar.Atendimento top, vendedora super atenciosa e ágil, e a entrega então? Super rápida!Nota mil!!!!

Noele R. Avaliação da loja no Elo7

Produto impecavel e com personalização! Equipe super atenciosa, recomendadíssimo!

Elisangela A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Atendimento muito bom também!

Daniele F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Tudo muito lindo! E bem feito!

Mayra P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi super rápido, vendedora muito atenciosa e tudo embalado certinho, um capricho, adorei a compra. ??

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada... minha sogra amou!

Daniela Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e entrega rápidas. Produto lindo, muito bem feito e embalado. Do jeito que eu queria! Amei!

Teresa C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo, boa qualidade, rapida entrega

Marcela S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo esperado, muito bem embalado e muito capricho em cada detalhe.

sabrina A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, super indico, tudo perfeito , embalagem, entrega e tb o diálogo com a vendedora que é super importante . Amei

camilla C. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi super rápida. Os aromatizadoras são lindos, a arte ficou do jeito que eu solicitei. Amei

Tuanny D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! De otima qualidade, amei!!!

Leticia P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e envio rápido. Tudo foi enviado com o maior cuidado e capricho, super recomendo!