Avaliações da loja
sempre solicita e prestativa beijos
Vendedora muito atenciosa. A encomenda chegou antes do prazo e ficou tudo lindo, adorei! Super indico!
Excelente! Produto perfeito com entrega antes do prazo!
Adorei. Muito lindo!
Excelente produto, adorei!!! Recomendo
Recebi os Aromatizadores, eles ficaram extremamente lindosss ????… Amei cada detalhe… Obrigada pelo atendimento também, foi impecável.
Atendimento maravilhoso! A encomenda veio do jeito que eu desejei e muito mais rápido do que eu esperava! Super recomendo
Gostei muito do produto! Recomendo! Vendedor atencioso e rápido em elaborar a arte. Você tem oportunidade de decidi tudo e de forma célere. Produto fidedigno as fotos do site, entrega super rápida, antes do prazo! Recomendadíssimo!
Oncrivel, obrigada mais uma vez!
Ótimo acabamento com entrega muito rápida!
Ficou lindo, do jeito que combinamos, e a entrega foi super rápida! Muito obrigada!
Amei!!!! As lembrancinhas são lindas e chegaram muito rápido ?
Gostaria de agradecer pelas lembrancinha maternidade. Exatamente como eu queria e o cheirinho bom demais. Extremamente satisfeita muitíssimo obrigada!
Rapido e do jeitinho que falou q seria
tudo certo
Super recomendo, além de atenciosa a Talita enviou tudo conforme minha escolha. O aromatizador é LINDO, delicado e vem muito bem embalado. Vai tornar mais perfeito ainda o dia do nascimento do meu bebê. Muito obrigada.
adorei o atendimento e veio tudo com muito capricho. chegou antes do prazo
As lembrancinhas são lindas! Adorei!
Foi maravilhoso comprar com a Cheiro de Alegria, Talita é uma vendedora muito atenciosa e me ajudou bastante sendo ágil na preparação e envio dos meus produtos pois a qualquer momento após a virada do ano minha bebê pode chegar ao mundo! Recebi minha encomenda hoje e ficou a coisa mais linda, achei o trabalho maravilhoso, reflexo do amor que foi depositado. Gratidão é a palavra para traduzir toda dedicação depositada.
produto maravilhoso!! super delicado e mto bem feito!!!
Lembrancinhas lindas e cheirosas! Atenciosa no atendimento e envio super rápido!! Obrigada!! ??????
Comprei novamente e a qualidade continua impecável.
Lindo d+ as lembrancinhas... mto capricho. Amei muito
Muito belezinha. Adorei obrigada pelo carinho.