Avaliações da loja

Julia L. Avaliação da loja no Elo7

Muito belezinha. Adorei obrigada pelo carinho.

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

sempre solicita e prestativa beijos

LUCIANE M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. A encomenda chegou antes do prazo e ficou tudo lindo, adorei! Super indico!

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Produto perfeito com entrega antes do prazo!

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito lindo!

Erica R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, adorei!!! Recomendo

Monica C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os Aromatizadores, eles ficaram extremamente lindosss ????… Amei cada detalhe… Obrigada pelo atendimento também, foi impecável.

fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso! A encomenda veio do jeito que eu desejei e muito mais rápido do que eu esperava! Super recomendo

yolanda B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto! Recomendo! Vendedor atencioso e rápido em elaborar a arte. Você tem oportunidade de decidi tudo e de forma célere. Produto fidedigno as fotos do site, entrega super rápida, antes do prazo! Recomendadíssimo!

Noele R. Avaliação da loja no Elo7

Oncrivel, obrigada mais uma vez!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo acabamento com entrega muito rápida!

Emmanuelle F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, do jeito que combinamos, e a entrega foi super rápida! Muito obrigada!

tailiz P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! As lembrancinhas são lindas e chegaram muito rápido ?

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer pelas lembrancinha maternidade. Exatamente como eu queria e o cheirinho bom demais. Extremamente satisfeita muitíssimo obrigada!

Paula Z. Avaliação da loja no Elo7

Rapido e do jeitinho que falou q seria

CICERO Avaliação da loja no Elo7

tudo certo

Sandy V. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, além de atenciosa a Talita enviou tudo conforme minha escolha. O aromatizador é LINDO, delicado e vem muito bem embalado. Vai tornar mais perfeito ainda o dia do nascimento do meu bebê. Muito obrigada.

flavia G. Avaliação da loja no Elo7

adorei o atendimento e veio tudo com muito capricho. chegou antes do prazo

Sabrina J. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são lindas! Adorei!

Ana Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhoso comprar com a Cheiro de Alegria, Talita é uma vendedora muito atenciosa e me ajudou bastante sendo ágil na preparação e envio dos meus produtos pois a qualquer momento após a virada do ano minha bebê pode chegar ao mundo! Recebi minha encomenda hoje e ficou a coisa mais linda, achei o trabalho maravilhoso, reflexo do amor que foi depositado. Gratidão é a palavra para traduzir toda dedicação depositada.

Fernanda T. Avaliação da loja no Elo7

produto maravilhoso!! super delicado e mto bem feito!!!

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas e cheirosas! Atenciosa no atendimento e envio super rápido!! Obrigada!! ??????

Heloisa P. Avaliação da loja no Elo7

Comprei novamente e a qualidade continua impecável.

Derinaide P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo d+ as lembrancinhas... mto capricho. Amei muito