Avaliações da loja

Ariane M. Avaliação da loja no Elo7

Nossa, amei o produto. Vendedora super atenciosa. Veio tudo direitinho, bem embalado. E com rapidez.

MICARI V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor mto atencioso! Experiência nota 1000 em todos os requisitos!! Ameeei minha encomenda ??

Joice M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito amei!!!

Yara C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo , com tanta delicadeza, chegou bem antes do prazo . Amei !!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Super bem feito.

Luara Z. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, bem embalado e chegou antes do previsto.

Teresa C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, produto perfeito, excelente acabamento. Parece ter sido feito com meu carinho, carinho de vó!

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

?? ??????

Thaís P. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento da Talita foi excelente! Super atenciosa, ágil e fez a arte do jeitinho que pedi! Os aromatizadores vieram super bem embalados… uma graça!

Carolina L. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembranças, tudo lindo e com muito capricho!!

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10. Qualidade no produto e muito bem feito, comprei aromatizados e o produto é de muita qualidade, não tem cheiro fraco, eu comprei de capim limão. A arte foi bem feita e a embalagem com a tag perfeita. Amei tudo.

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, muito atenciosa e se dedica aos interesses do cliente. Ansiosa para meu pedido chegar

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, amei supriu minhas expectativas ??

Tamires P. Avaliação da loja no Elo7

Contar como foi essa experiência, comprem sem medo de ser feliz !!!!! Talita mais do que atenciosa, produto de excelente qualidade, estou simplesmente apaixonada, ficou do jeito que pedi mais que perfeito !!!!

Cássia B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e envio super rápido. Produto de qualidade. Recomendo!

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Marília B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ,ótimo atendimento , entrega dentro do prazo , tudo certo e lindo

Cássia B. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito, vendedora atenciosa e chegou super rápido.

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito

Aline N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas!! Um capricho só.. super atenciosos!!

Natália C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa! Pedido chegou rápido e muito bem embalado.

Raquel F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muito capricho!!! Amei!

Kamila R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feita, exatamente como pedi! Lindas e um cheiro incrível

thais B. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa..Super recomendo.