Avaliações da loja
Vendedor mto atencioso! Experiência nota 1000 em todos os requisitos!! Ameeei minha encomenda ??
Perfeito amei!!!
Tudo muito lindo , com tanta delicadeza, chegou bem antes do prazo . Amei !!
Amei!!! Super bem feito.
Tudo perfeito, bem embalado e chegou antes do previsto.
Entrega rápida, produto perfeito, excelente acabamento. Parece ter sido feito com meu carinho, carinho de vó!
?? ??????
O atendimento da Talita foi excelente! Super atenciosa, ágil e fez a arte do jeitinho que pedi! Os aromatizadores vieram super bem embalados… uma graça!
Amei as lembranças, tudo lindo e com muito capricho!!
Atendimento nota 10. Qualidade no produto e muito bem feito, comprei aromatizados e o produto é de muita qualidade, não tem cheiro fraco, eu comprei de capim limão. A arte foi bem feita e a embalagem com a tag perfeita. Amei tudo.
Excelente atendimento, muito atenciosa e se dedica aos interesses do cliente. Ansiosa para meu pedido chegar
Atendimento excelente, amei supriu minhas expectativas ??
Contar como foi essa experiência, comprem sem medo de ser feliz !!!!! Talita mais do que atenciosa, produto de excelente qualidade, estou simplesmente apaixonada, ficou do jeito que pedi mais que perfeito !!!!
Vendedora muito atenciosa e envio super rápido. Produto de qualidade. Recomendo!
Ótimo
Muito bom ,ótimo atendimento , entrega dentro do prazo , tudo certo e lindo
Produto muito bem feito, vendedora atenciosa e chegou super rápido.
tudo perfeito
Adorei as lembrancinhas!! Um capricho só.. super atenciosos!!
Vendedora muito atenciosa! Pedido chegou rápido e muito bem embalado.
Tudo feito com muito capricho!!! Amei!
Muito bem feita, exatamente como pedi! Lindas e um cheiro incrível
Muito caprichosa..Super recomendo.
Nossa, amei o produto. Vendedora super atenciosa. Veio tudo direitinho, bem embalado. E com rapidez.