Avaliações da loja
Adorei as lembrancinhas maternidade do meu filho, feito com muito capricho, recomendo muito, prestativa, muito rápida chegou antes do que imaginava.... Experiência muito positiva
Encomenda recebida antes do prazo, excelente qualidade e ótimo atendimento
Lindo produto. Entrega rápida. Adorei.
Muito contente com a compra. Entrega rápida.
Super atenciosos, Muito bem embalado. Ameiii…
Recebi tudo certinho de acordo com o combinado e antes do prazo. Vendedora atenciosa.
Vendedora super atenciosa, produtonde qualidade, ficou lindo! Ameiii.Chegou super rapido!
Ótimo atendimento, entrega dentro do prazo previsto. Produto superou minhas expectativas.
Excelente atendimento! A vendedora é super prestativa, paciente é muito rápida! Adoramos os produtos que chegaram antes do prazo, devidamente embalados e além das nossas expectativas!
Muito lindo e caprichado o produto!
Foi tudo certo e rápido!
Lindo! Muito capricho! Do jeitinho que eu queria, super indico!
Amei ..muito lindo e bem feito!!! :)
Chegou td certinho e super rápido ??
foi boa
Ótimo atendimento, produto perfeito. Diálogo fácil e agilidade.
Melhor experiência possível! Eu estava meio retraída por estar comprando algo pela internet sem referência nenhuma, mas essa empresa se mostrou ser muito comprometida desde o primeiro momento após o pedido. A vendedora muito atenciosa, educada, procurou o tom do cetim que mais combinasse com o meu pedido! Super indico, peçam sem medo meninas. Minha encomenda chegou muito bem embalada, antes do prazo e ainda recebi um mimo ?? com certeza farei outros pedidos! ??
Perfeito
Ótimo atendimento e capricho nos produtos.
Ótima, como sempre perfeito.
Amei!!! Mto capricho! Obrigada!
Atendimento ótimo! Vendedora super atenciosa. Envio muitooo rápido! Recomendo e com certeza irei realizar outros pedidos com a mesma..
Entrega muito rápida. Os aromatizadores são lindos e caprichados, do jeito que pedi. Recomendo com certeza!
Recebi meu produto, antes do prazo e em perfeito estado. Vendedora: atendimento excelente, uma pessoa super querida e atenciosa. Suuuper recomendo!!