Avaliações da loja

Áquila Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu produto, antes do prazo e em perfeito estado. Vendedora: atendimento excelente, uma pessoa super querida e atenciosa. Suuuper recomendo!!

Herlen A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas maternidade do meu filho, feito com muito capricho, recomendo muito, prestativa, muito rápida chegou antes do que imaginava.... Experiência muito positiva

MARCIA K. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda recebida antes do prazo, excelente qualidade e ótimo atendimento

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto. Entrega rápida. Adorei.

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Muito contente com a compra. Entrega rápida.

Narinha H. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, Muito bem embalado. Ameiii…

Cristina M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho de acordo com o combinado e antes do prazo. Vendedora atenciosa.

Carina F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produtonde qualidade, ficou lindo! Ameiii.Chegou super rapido!

Daniely M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega dentro do prazo previsto. Produto superou minhas expectativas.

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento! A vendedora é super prestativa, paciente é muito rápida! Adoramos os produtos que chegaram antes do prazo, devidamente embalados e além das nossas expectativas!

Franciele A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e caprichado o produto!

Julia B. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo certo e rápido!

Vanina L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Muito capricho! Do jeitinho que eu queria, super indico!

Milena P. Avaliação da loja no Elo7

Amei ..muito lindo e bem feito!!! :)

CINTHIA O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td certinho e super rápido ??

adriana R. Avaliação da loja no Elo7

foi boa

MALENA N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, produto perfeito. Diálogo fácil e agilidade.

Samara Q. Avaliação da loja no Elo7

Melhor experiência possível! Eu estava meio retraída por estar comprando algo pela internet sem referência nenhuma, mas essa empresa se mostrou ser muito comprometida desde o primeiro momento após o pedido. A vendedora muito atenciosa, educada, procurou o tom do cetim que mais combinasse com o meu pedido! Super indico, peçam sem medo meninas. Minha encomenda chegou muito bem embalada, antes do prazo e ainda recebi um mimo ?? com certeza farei outros pedidos! ??

Mateus V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Karine B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e capricho nos produtos.

sabrina A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, como sempre perfeito.

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Mto capricho! Obrigada!

Jessica Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo! Vendedora super atenciosa. Envio muitooo rápido! Recomendo e com certeza irei realizar outros pedidos com a mesma..

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida. Os aromatizadores são lindos e caprichados, do jeito que pedi. Recomendo com certeza!