Avaliações da loja
Empresa excelente. Gostei muito do produto, lindo. Entrega bem antes do prazo.
Excelente experiência! Loja cuidadosa com os detalhes. Muito satisfeita!
Vendedora muito atenciosa. O produto chegou perfeitinho e o cheirinho é maravilhoso. Entregou antes do prazo. AMEI!
Encantada com os aromatixadores e atenção da vendedora. Fez tudo com muito carinho e muito rápido. E são lindo! Muito delicado! Obrigada!
perfeito ! ameeei
Perfeito!!!
Amei
Produto chegou dentro do prazo, veio bem embalado, gostei e recomendo. Obrigada!
Amei o produto! Vendedora super atenciosa e chegou antes do prazo.
Vendedora atenciosa e produtos lindos, recomendo.
Ótimo
Ótima qualidade e acabamento.
Maravilhosa! Ótimo atendimento e produtinhos vieram rápido e num capricho lindo!
Amei! Lindos e vieram antes do prazo !!!
Lindos
Minha experiência de compra foi excelente. Tudo chegou perfeito, bem embalado, lindo, muito bem feito, delicado, do jeitinho que eu queria. Além disso, meu pedido foi atendido muito antes do prazo e minhas mensagens eram respondidas prontamente. Recomendo muito a Cheiro de Alegria.
Amei o produto
Ótima qualidade, gostei muito =)
Meu pedido veio mais belo e cheiroso do que eu imaginava, a loja adiantou (e muito) o pedido porque eu estava em com parto adiantado, super atenciosa e querida! Recomendo 1000x!!
Amei o capricho dos produtos, vem muito bem embalado e em saquinhos individuais por velinha.
Envio rápido e vendedora super atenciosa
As latinhas são muito fofas!!
Lindos! Eu amei
tudo lindo e embalado com capricho !!