Avaliações da loja

Vivian S. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo e embalado com capricho !!

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Empresa excelente. Gostei muito do produto, lindo. Entrega bem antes do prazo.

LUCIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente experiência! Loja cuidadosa com os detalhes. Muito satisfeita!

Gracciela N. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. O produto chegou perfeitinho e o cheirinho é maravilhoso. Entregou antes do prazo. AMEI!

Melanie C. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com os aromatixadores e atenção da vendedora. Fez tudo com muito carinho e muito rápido. E são lindo! Muito delicado! Obrigada!

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

perfeito ! ameeei

Marielli D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!

Suzana M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Vera C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou dentro do prazo, veio bem embalado, gostei e recomendo. Obrigada!

Heloisa C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Vendedora super atenciosa e chegou antes do prazo.

Greice Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produtos lindos, recomendo.

Joyce B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Marry S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e acabamento.

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa! Ótimo atendimento e produtinhos vieram rápido e num capricho lindo!

Bruna V. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Lindos e vieram antes do prazo !!!

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Camila K. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiência de compra foi excelente. Tudo chegou perfeito, bem embalado, lindo, muito bem feito, delicado, do jeitinho que eu queria. Além disso, meu pedido foi atendido muito antes do prazo e minhas mensagens eram respondidas prontamente. Recomendo muito a Cheiro de Alegria.

Letícia G. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto

Escola P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, gostei muito =)

Clarissa C. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido veio mais belo e cheiroso do que eu imaginava, a loja adiantou (e muito) o pedido porque eu estava em com parto adiantado, super atenciosa e querida! Recomendo 1000x!!

Nathália Z. Avaliação da loja no Elo7

Amei o capricho dos produtos, vem muito bem embalado e em saquinhos individuais por velinha.

Kelly F. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido e vendedora super atenciosa

Ana E. Avaliação da loja no Elo7

As latinhas são muito fofas!!

Thays N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Eu amei