Avaliações da loja
Muito satisfeita com minha compra... Aromatizadores lindos, feito com muito capricho e muito bem embalados... Super recomendo essa vendedora...
Tudo perfeito!
Vendedor muito atencioso. Entrega no prazo estabelecido. Perfeito o produto, como esperava!
Maravilhosos
Que capricho, que atenção, que experiência maravilhosa que tive com a Talita e a loja Cheiro de alegria. As minhas lembrancinhas são simplesmente um sonho! Todas as minhas dúvidas foram respondidas prontamente, a arte ficou exatamente como queríamos e ainda fomos aconselhados de maneira muito carinhosa e precisa quando fizemos propostas que não teriam o resultado que desejávamos. A Talita foi impecável. Disparado a melhor fornecedora que encontrei na Elo. Recomendo um milhão de vezes!!!!!
Adorei os mini difusores para lembrancinhas de maternidade. Super bem feitos e pontuais com a entrega.
Tudo muito lindo e muito bem acabado. De uma delicadeza que surpreende. Amei!
Excelente!
Perfeitos de lindos e um capricho absurdo
Excelente!! Atendeu prontamente a expectativas.
Excelente!! Vendedora super atenciosa e os aromatizadores são lindos!!
Otima qualidade
Encantada com o capricho, agilidade e carinho em cada detalhe!
Atendimento excelente, foram sempre rápidos e prestativos no retorno. Entregaram de acordo com o prazo, vieram muito bem embalados , tudo lindo e caprichosos. Muito satisfeita e recomendado
Produto excelente!
Atendimento excelente, muito atenciosa Produto chegou perfeito, cheirinho forte da essência, e todo o resto de qualidade, muito bem embalados e muito chegou antes do prazo. Com certeZa voltarei comprar E indico. Compre sem medo!
Lindos e entrega express!??
Satisfeitíssima , excelente produto tudo muito bem embalado , e chegou bem antes !!!! Parabéns muito capricho ????
Fiquei muito satisfeita! O atendimento foi atencioso e paciente. Demonstrou senso de urgência.
Lindas as lembrancinhas! Veio tudo certinho e bem embalado. Um encanto!
Chegou mais rapido do q o esperado. Com muito capricho
Excelente produtos! Veio tudo conforme combinado! Adorei!!!
Produto bem embalado. E feito com muito capricho. A Talita é uma querida. Ficou exatamente como eu queria. Recomendo muito o trabalho.
Adorei! Excelente atendimento desde da compra até entrega. Chegou bem antes do prazo estabelecido e muito bem embalado.