Avaliações da loja

Julianna A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Excelente atendimento desde da compra até entrega. Chegou bem antes do prazo estabelecido e muito bem embalado.

Halrizaine D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com minha compra... Aromatizadores lindos, feito com muito capricho e muito bem embalados... Super recomendo essa vendedora...

Keli R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso. Entrega no prazo estabelecido. Perfeito o produto, como esperava!

Ingrid D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos

Faby M. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho, que atenção, que experiência maravilhosa que tive com a Talita e a loja Cheiro de alegria. As minhas lembrancinhas são simplesmente um sonho! Todas as minhas dúvidas foram respondidas prontamente, a arte ficou exatamente como queríamos e ainda fomos aconselhados de maneira muito carinhosa e precisa quando fizemos propostas que não teriam o resultado que desejávamos. A Talita foi impecável. Disparado a melhor fornecedora que encontrei na Elo. Recomendo um milhão de vezes!!!!!

patricia G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os mini difusores para lembrancinhas de maternidade. Super bem feitos e pontuais com a entrega.

Domenica L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e muito bem acabado. De uma delicadeza que surpreende. Amei!

Gabriela N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Fernanda H. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos de lindos e um capricho absurdo

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Atendeu prontamente a expectativas.

Marianna V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Vendedora super atenciosa e os aromatizadores são lindos!!

Luciana V. Avaliação da loja no Elo7

Otima qualidade

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com o capricho, agilidade e carinho em cada detalhe!

Letícia Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, foram sempre rápidos e prestativos no retorno. Entregaram de acordo com o prazo, vieram muito bem embalados , tudo lindo e caprichosos. Muito satisfeita e recomendado

Amábile F. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente!

Morgana E. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, muito atenciosa Produto chegou perfeito, cheirinho forte da essência, e todo o resto de qualidade, muito bem embalados e muito chegou antes do prazo. Com certeZa voltarei comprar E indico. Compre sem medo!

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e entrega express!??

debora Avaliação da loja no Elo7

Satisfeitíssima , excelente produto tudo muito bem embalado , e chegou bem antes !!!! Parabéns muito capricho ????

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita! O atendimento foi atencioso e paciente. Demonstrou senso de urgência.

Daniela P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as lembrancinhas! Veio tudo certinho e bem embalado. Um encanto!

Nil P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou mais rapido do q o esperado. Com muito capricho

Suelyn K. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produtos! Veio tudo conforme combinado! Adorei!!!

Diene S. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem embalado. E feito com muito capricho. A Talita é uma querida. Ficou exatamente como eu queria. Recomendo muito o trabalho.