Avaliações da loja

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto! Maravilhoso! Envio super rápido!

daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!!!!

CARLA T. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida, tudo perfeito e impecável.

DANIELE T. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

CHEGOU TUDO LINDO !!! Amei ! Super recomendo

Samila F. Avaliação da loja no Elo7

Amei, produtos de ótima qualidade... atendimento excelente... super recomendo!!!!

Léia Avaliação da loja no Elo7

Ameiii. Um mimo. Super delicado. Escolhi a essência de bebê. Vendedora mto atenciosa,fez exatamente como pedi

Brenda A. Avaliação da loja no Elo7

Super amei , muito obrigada a tudo

Ellen D. Avaliação da loja no Elo7

Fui extremamente bem atendida! Os produtos vieram muito bem embalados e são MARAVILHOSOS!! Recomendo!!

ANDRESSA S. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Quanto capricho!

Maria V. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Alessandra G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos

POLYANA A. Avaliação da loja no Elo7

Muito BOM

Roberta L. Avaliação da loja no Elo7

Do jeito que eu esperava , chegou muito antes do prazo.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais ?? e Chegou super rápido!!

Daniela P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as velas, perfumadas e ficaram lindas na embalagem customizada!

Sabrina R. Avaliação da loja no Elo7

Amamos nossos aromatizadores! Vendedora atenciosa e muito cuidadosa, embalou cada um separadamente.

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Ótima qualidade e entrega rapida

Talita A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii!!! Entrega mega rápida, produto muito delicado!!

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso e bem detalhado, em todas as mudanças que solicitei, foi realizado. As lembrancinhas são charmosas d bem feitas.... Veio super embalado. Super recomendo

Vívian T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e feito com muito carinho e atenção aos detalhes.

Livia A. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o capricho e cuidado! O atendimento excelente e a entrega foi super rápida! Amei!????

Lorena G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo.

Roberta T. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatória!