Avaliações da loja
Tudo muito lindo!!!!
Entrega super rápida, tudo perfeito e impecável.
Perfeito!
CHEGOU TUDO LINDO !!! Amei ! Super recomendo
Amei, produtos de ótima qualidade... atendimento excelente... super recomendo!!!!
Ameiii. Um mimo. Super delicado. Escolhi a essência de bebê. Vendedora mto atenciosa,fez exatamente como pedi
Super amei , muito obrigada a tudo
Fui extremamente bem atendida! Os produtos vieram muito bem embalados e são MARAVILHOSOS!! Recomendo!!
Amei! Quanto capricho!
Amei
Amei os produtos
Muito BOM
Do jeito que eu esperava , chegou muito antes do prazo.
Amei demais ?? e Chegou super rápido!!
Adorei as velas, perfumadas e ficaram lindas na embalagem customizada!
Amamos nossos aromatizadores! Vendedora atenciosa e muito cuidadosa, embalou cada um separadamente.
Amei! Ótima qualidade e entrega rapida
Ameiii!!! Entrega mega rápida, produto muito delicado!!
Atendimento maravilhoso e bem detalhado, em todas as mudanças que solicitei, foi realizado. As lembrancinhas são charmosas d bem feitas.... Veio super embalado. Super recomendo
Tudo lindo e feito com muito carinho e atenção aos detalhes.
Estou encantada com o capricho e cuidado! O atendimento excelente e a entrega foi super rápida! Amei!????
Muito lindo.
Satisfatória!
Adorei o produto! Maravilhoso! Envio super rápido!