Avaliações da loja

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Vendedora super atenciosa e disponível para alinharmos a arte. Todo processo foi bem rápido. E o resultado? LINDO !!!!

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Atingiu a expectativa. lindo! Recomendo.

LARISSA R. Avaliação da loja no Elo7

Os difusores chegaram e é a coisa mais fofa. A gente sente não só o cuidado, mas o amor com que foram feitos! Obrigada! Adore!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindo e a vendedora muito atenciosa!!!

Adriana A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo muito lindo!!! Vendora muito atenciosa.

gloria W. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem embalado, e super lindo amei

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Produto lindo, atendimento excelente e entrega antes do prazo. Mais uma vez, muito obrigada, por tudo. Parabéns!!!

Fátima Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto de acordo com a minha solicitação.!!!Super recomendo.

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!!!!

Ane R. Avaliação da loja no Elo7

é a segunda vez que compro.... é excelente

Paula L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e produto lindo!

Jacqueline K. Avaliação da loja no Elo7

Os aromatizadores são lindos e de excelente qualidade. Chegaram bem embalados. Fiquei encantada com a atenção da loja, com a escolha da arte e demais. Além da agilidade na produção e entrega. Chegou bem antes do prazo previsto. O cheirinho de capim limão também parece ser uma delícia. Recomendo!

Izabelle D. Avaliação da loja no Elo7

A Talita sempre muito prestativa e atenciosa..feito com toda atenção e carinhoFicou uma preciosidade

Marília D. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas ficaram lindas! Amei :)

Amanda P. Avaliação da loja no Elo7

Queria agradecer a loja, além dos produtos lindos, tive um problema com a entrega por conta de uma falha minha e a vendedora me ajudou super. Merecem toda indicação ?? Muito obrigada.

Flávia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!!

Clea S. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou direitinho. Todos embalados um a um e chegou antes do previsto. Muito obrigada!

Vivian S. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada ficaram lindas as velas.... Que Deus te abençoe

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Conforme combinado!!

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e delicado. Amei!

Kátia Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Fez toda a arte do jeitinho que pedi e a entrega foi muito ágil também!

Sara C. Avaliação da loja no Elo7

ótima compra, gostei bastante do atendimento e da qualidade dos convites. Sem falar que a vendedora me enviou bem rápido o produto e chegou em nenos de 15 dias. Recomendo !!!!

FRANCYNE M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, amei, amei!!!!Deu para sentir o carinho no capricho de cada embalagem!!! Veio tudo do jeitinho que eu queria!!!Obrigada pela agilidade e capricho!!!

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, responde muito rápido. Amei os produtos são lindos, chegaram antes do combinado. Super recomendo, excelente vendedor