Avaliações da loja
Atingiu a expectativa. lindo! Recomendo.
Os difusores chegaram e é a coisa mais fofa. A gente sente não só o cuidado, mas o amor com que foram feitos! Obrigada! Adore!
Amei, muito lindo e a vendedora muito atenciosa!!!
Adorei, tudo muito lindo!!! Vendora muito atenciosa.
Muito bem embalado, e super lindo amei
Tudo perfeito. Produto lindo, atendimento excelente e entrega antes do prazo. Mais uma vez, muito obrigada, por tudo. Parabéns!!!
Vendedora super atenciosa, produto de acordo com a minha solicitação.!!!Super recomendo.
Ficou lindo!!!!
é a segunda vez que compro.... é excelente
Excelente atendimento e produto lindo!
Os aromatizadores são lindos e de excelente qualidade. Chegaram bem embalados. Fiquei encantada com a atenção da loja, com a escolha da arte e demais. Além da agilidade na produção e entrega. Chegou bem antes do prazo previsto. O cheirinho de capim limão também parece ser uma delícia. Recomendo!
A Talita sempre muito prestativa e atenciosa..feito com toda atenção e carinhoFicou uma preciosidade
As lembrancinhas ficaram lindas! Amei :)
Queria agradecer a loja, além dos produtos lindos, tive um problema com a entrega por conta de uma falha minha e a vendedora me ajudou super. Merecem toda indicação ?? Muito obrigada.
Amei!!!!!
O produto chegou direitinho. Todos embalados um a um e chegou antes do previsto. Muito obrigada!
Obrigada ficaram lindas as velas.... Que Deus te abençoe
Lindo!!! Conforme combinado!!
Produto lindo e delicado. Amei!
Vendedora super atenciosa. Fez toda a arte do jeitinho que pedi e a entrega foi muito ágil também!
ótima compra, gostei bastante do atendimento e da qualidade dos convites. Sem falar que a vendedora me enviou bem rápido o produto e chegou em nenos de 15 dias. Recomendo !!!!
Amei, amei, amei!!!!Deu para sentir o carinho no capricho de cada embalagem!!! Veio tudo do jeitinho que eu queria!!!Obrigada pela agilidade e capricho!!!
Vendedora muito atenciosa, responde muito rápido. Amei os produtos são lindos, chegaram antes do combinado. Super recomendo, excelente vendedor
Perfeito! Vendedora super atenciosa e disponível para alinharmos a arte. Todo processo foi bem rápido. E o resultado? LINDO !!!!