Avaliações da loja
Chegou impecável! Ótimo atendimento, ótimo retorno, maior carinho e produto lindo!
Produto chegou rápido, a loja interagiu bastante comigo o tempo todo, na tentativa de a entrega ser o mais rápido possível. Produto chegou adequadamente e com a qualidade esperada.
Excelente!!! O pedido chegou muito rapido
Os frascos são lindos, fez exatamente do jeito que pedi. O único ponto negativo, é que não cheiro, poderia caprichar um pouco mais na essência ou na base, não sei bem o que faltou. Tive que comprar essência pra completar, aí ficou perfeito!
Adorei. vendedor ágil. chegou super rápido.
Atendimento rápido e perfeito.
Mais uma vez recebi o pedido dentro do prazo e conforme já havia comprado antes, o carinho e atenção da vendedora é excelente! Tudo exatamente conforme a descrição e a foto do produto, tudo de qualidade e delicadeza. Obrigado Cheiro de Alegria :) Super recomendo!!!!
Chegou certinho, adorei. Muito capricho!!
Eu gostei de tudo. Porem algumas tags do aromatizante sairam devido ao liquido ter entornado,mas fora isso,tudo lindo. Parabens pelo trabalho.
Chegou tudo conforme pedido.
Li dos produtos, feitos com o maior capricho, exatamente como pedi. Entregue totalmente dentro.do prazo. Fiquei mt satisfeita. Obrigada.
Adorei,muito capricho Muito bem embalado e chegou super rápido!
muito capricho, bem embalado, chegou td certinho
Adorei o produto !Muito caprichosa e atenciosa a vendedora!Chegou muito rápido.
produto muito lindo e caprichado!
Amei o produto! Entrega rápida e tudo perfeito.
Foi sensacional! Ótimo atendimento, rapidez e super satisfeita com o produto. Obrigada!
Lindos demais
Gostei muito da experiência da compra. Vendedora muito atenciosa e prestativa. Os produtos foram enviados rapidamente e vieram bem embalados. Recomendo.
Tudo lindo. Amei. Parabéns. Estou muito feliz com as latinhas perfumadas e personalizada com o tema e nome . Lindo mesmo
Superou as expectativas!
Lindas as lembrancinhas!! Amei, veio do jeito que eu pedi. E a entrega foi super rápida e a vendedora muito atenciosa e paciente.
Vendedora Maravilhosa, organizada e ágil! Estava com pressa para receber as lembranças da maternidade e ela fez tudo para antecipar, ao máximo, a entrega! E deu certo! O aromatizador e a arte ficaram lindos e muito bem feitos!! Amei!!!
Chegou exatamente como eu esperava, produtos lindos e caprichados ??