Avaliações da loja
Veio como na foto, tudo certo e perfeito! Entrega e confecção antes do prazo! Vendedora muito atenciosa e prestativa! Super recomendo!
Mt lindo
Amei!! Chegou super rápido, Talita você foi demais!! E tao lindo quanto nas fotos, muito obrigada!
Otima
Tudo lindo e muito bem feito!!! Recomendo
Ótimo atendimento e produto
Gostei muito
Muito lindo! Adorei.. excelente compra!
muito lindo, cheiroso e delicado
Os tags ficaram perfeitos, como o combinado, ótima qualidade.
Amei ! Tudo feito no maior capricho !!
Ótimo atendimento, qualidade boa e entrega no prazo!
Conforme anunciado. Muito atenciosa!! Obrigada
Tudo lindo, conforme o combinado muito bem embalado sem falar na agilidade tanto da fabricação quanto da entrega! Super recomendo...
Amei demais !!! Muito lindoooo :)
Eu e minha filha adoramos as lembrancinhas de 15 anos. Entrega rápida, perfeita e com muito capricho. Muito Obrigada!
Simplesmente perfeito !! Não sei como agradecer , superou minhas expectativas, me emocionou . O cuidado , o carinho .. Moro em Angra dos Reis e chegou tudo embaladinho, tudo perfeito . Obrigada Talita ??
Perfeito! entrega rápida e produtos de qualidade. Adorei comprar com esse fornecedor.
Chegou antes do previsto. A vendedora super atenciosa e educada , sem falar no capricho em que chegaram as lembrancinhas! Estou apaixonada e muito satisfeita .
Adorei! Vendedora rápida e atenciosa. Produto com muita qualidade
Amei estou apaixonada!!
Amei, a delicadeza é o pedido chegou bem antes do previsto!
ameeeei!! super caprichado, cheiroso, bem embalado!!! muito obrigada!
Adorei, simplesmente lindo! Vendedora super atenciosa e chegou super rápido! Muito obrigada