Avaliações da loja

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, simplesmente lindo! Vendedora super atenciosa e chegou super rápido! Muito obrigada

Lenice G. Avaliação da loja no Elo7

Veio como na foto, tudo certo e perfeito! Entrega e confecção antes do prazo! Vendedora muito atenciosa e prestativa! Super recomendo!

Lorena N. Avaliação da loja no Elo7

Mt lindo

Sendy Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Chegou super rápido, Talita você foi demais!! E tao lindo quanto nas fotos, muito obrigada!

Fran M. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e muito bem feito!!! Recomendo

Janice S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produto

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

jessica Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Adorei.. excelente compra!

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo, cheiroso e delicado

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Os tags ficaram perfeitos, como o combinado, ótima qualidade.

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Amei ! Tudo feito no maior capricho !!

Julia S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, qualidade boa e entrega no prazo!

MARIELLA R. Avaliação da loja no Elo7

Conforme anunciado. Muito atenciosa!! Obrigada

Carla P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, conforme o combinado muito bem embalado sem falar na agilidade tanto da fabricação quanto da entrega! Super recomendo...

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais !!! Muito lindoooo :)

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Eu e minha filha adoramos as lembrancinhas de 15 anos. Entrega rápida, perfeita e com muito capricho. Muito Obrigada!

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito !! Não sei como agradecer , superou minhas expectativas, me emocionou . O cuidado , o carinho .. Moro em Angra dos Reis e chegou tudo embaladinho, tudo perfeito . Obrigada Talita ??

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! entrega rápida e produtos de qualidade. Adorei comprar com esse fornecedor.

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do previsto. A vendedora super atenciosa e educada , sem falar no capricho em que chegaram as lembrancinhas! Estou apaixonada e muito satisfeita .

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Vendedora rápida e atenciosa. Produto com muita qualidade

Dayane Avaliação da loja no Elo7

Amei estou apaixonada!!

Angélica L. Avaliação da loja no Elo7

Amei, a delicadeza é o pedido chegou bem antes do previsto!

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

ameeeei!! super caprichado, cheiroso, bem embalado!!! muito obrigada!