Avaliações da loja

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Tive uma excelente experiência desde do momento a escolha até a entrega. Todos os itens estavam perfeitos e bem feitos. Eu super recomendo!!!!

Heloisa P. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio mto bem embalado. E são de qualidade! Ficaram uma graça! Recomendo

Nathalia L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, envio rápido, produto lindo!!!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!! Muito bom!!!!

Hellenice F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Super rápida, bem feita, perfumada, do jeitinho que queria.

Júlia Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Vendedora super atenciosa e entrega no prazo certinho! O produto veio lindo e impecável! Embalagem perfeita, nenhum defeito! Obrigada!

karla D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito capricho, do jeitinho que queria.

rute S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, fui muito bem atendida com atenção e gentileza, produtos lindos conforme a foto, muito bem embalados...tudo muito caprichado....

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito! Amei! Indico é muito parabéns pelo trabalho lindo ??

Anamaria B. Avaliação da loja no Elo7

Super bem feito. Embalado com muito capricho e foi enviado antes do prazo. Estou super satisfeita e feliz. Ficou lindo. É muito bem feito. Quem comprar terá uma linda lembrança para seu evento.

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e perfeito

Kelly R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, bem rápido. Produto muito bom, parabéns pelo trabalho.

Luiza G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Do jeito que pedi! Vendedora atenciosa e entrega rápida

Pollyanna M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido e do jeitinho que combinamos.

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre, muito bem feito e de qualidade. Obrigada por fazer parte da nossa história.

Tânia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e com muita qualidade. Obrigada.

FERNANDA C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e caprichosa. Ficou exatamente como eu queria e chegou muito bem embalado.

Tamires S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!! Amei o produto! Parabéns pelo trabalho.

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram conforme tempo previsto, perfeitos, conforme o esperado!!!

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas Lembrancinhas, muito capricho, e um cheirinho delicioso. Amei todas

Daiane G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!! Super delicado!! Amei!!!

Emelin G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo de mais! Vendedora muito atenciosa.

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e rápida entrega!

Karine D. Avaliação da loja no Elo7

A Cheiro de Alegria é EXCELENTE! Podem comprar sem medo... os produtos chegaram direitinho, no prazo combinado, super bem embalados e no maior capricho! Sem contar a paciência e atenção que me foi dada durante todo o processo, antes e depois da compra. PARABÉNS!!!