Avaliações da loja
Produto veio mto bem embalado. E são de qualidade! Ficaram uma graça! Recomendo
Vendedora super atenciosa, envio rápido, produto lindo!!!
Adorei!!!! Muito bom!!!!
Amei!! Super rápida, bem feita, perfumada, do jeitinho que queria.
Excelente! Vendedora super atenciosa e entrega no prazo certinho! O produto veio lindo e impecável! Embalagem perfeita, nenhum defeito! Obrigada!
Amei, muito capricho, do jeitinho que queria.
Tudo perfeito, fui muito bem atendida com atenção e gentileza, produtos lindos conforme a foto, muito bem embalados...tudo muito caprichado....
Ficou perfeito! Amei! Indico é muito parabéns pelo trabalho lindo ??
Super bem feito. Embalado com muito capricho e foi enviado antes do prazo. Estou super satisfeita e feliz. Ficou lindo. É muito bem feito. Quem comprar terá uma linda lembrança para seu evento.
Chegou tudo certinho e perfeito
Chegou tudo certinho, bem rápido. Produto muito bom, parabéns pelo trabalho.
Lindo! Do jeito que pedi! Vendedora atenciosa e entrega rápida
Chegou super rápido e do jeitinho que combinamos.
Como sempre, muito bem feito e de qualidade. Obrigada por fazer parte da nossa história.
Muito bem feito e com muita qualidade. Obrigada.
Vendedora super atenciosa e caprichosa. Ficou exatamente como eu queria e chegou muito bem embalado.
Perfeitos!! Amei o produto! Parabéns pelo trabalho.
Produtos chegaram conforme tempo previsto, perfeitos, conforme o esperado!!!
Lindas Lembrancinhas, muito capricho, e um cheirinho delicioso. Amei todas
Maravilhoso!!! Super delicado!! Amei!!!
Lindo de mais! Vendedora muito atenciosa.
Ótima qualidade e rápida entrega!
A Cheiro de Alegria é EXCELENTE! Podem comprar sem medo... os produtos chegaram direitinho, no prazo combinado, super bem embalados e no maior capricho! Sem contar a paciência e atenção que me foi dada durante todo o processo, antes e depois da compra. PARABÉNS!!!
Tive uma excelente experiência desde do momento a escolha até a entrega. Todos os itens estavam perfeitos e bem feitos. Eu super recomendo!!!!