Avaliações da loja
Otimo produto mas vazou a essência e danificou 4 unidades ...
Que capricho! Estou encantada com as lembrancinhas! Chegou bem antes do que o prometido! ??
Lindas
Chegou bem antes do prazo e conforme o pedido. super recomendo!
Foi demorada a entrega devido aos Correios. Era pra chegar antes do Natal e recebi hoje, 29/12.
Muito caprichoso e perfeito..Amei ??????
Atendimento maravilhoso, entrega perfeita!!! Super indico
Eu amei, ficou mais lindo do que eu esperava parabéns
Adorei!
Foi ótimo
Amei fui muito bem atendida A minha encomenda chegou certinho recomendo do fundo coração ??
Chegaram perfeitos
A vendedora foi muito atenciosa, chegou tudo muito rápido bem antes do prazo e perfeito.
Perfeito, amei cada detalhe. Grata com tanto carinho e atenção.
Ameiiiii.
Amei, todo detalhe feito com mta perfeição, mto mais bonito que na foto. Chegou super rápido.
Muito bom !!! O produto veio exatamente como solicitado
Encantada com a minha compra. Vendedora super atenciosa, produtos super lindos, excelente qualidades. Amei. Com certeza comprarei novamente e já indiquei para minhas amigas. Obrigada
Produto chegou certinho, de acordo com o solicitado
Os produtos me surpreenderam muito na qualidade principalmente....A tag e o adesivo são de extrema qualidade, desenhos e escritas nítidos demais. Muito bem embalado no saco celofane também. Escolhi o cheirinho de bebê que combinaria mais para um chá.
Amei! Mt caprichado, cheiroso e ótima opção de lembrancinha pro Natal!
Muito lindo e entrega no prazo! Recomendo
Estou apaixonada! Ficou mais lindo do que eu imaginava. Sem contar o capricho e cuidado... muito bem embalado e preparado. Eu amei MUITO
Maravilhosos