Avaliações da loja

Debora G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos

Marta A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto mas vazou a essência e danificou 4 unidades ...

Damaris M. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho! Estou encantada com as lembrancinhas! Chegou bem antes do que o prometido! ??

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Lindas

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do prazo e conforme o pedido. super recomendo!

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Foi demorada a entrega devido aos Correios. Era pra chegar antes do Natal e recebi hoje, 29/12.

Tamiris S. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichoso e perfeito..Amei ??????

Júlia G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso, entrega perfeita!!! Super indico

Maiara S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, ficou mais lindo do que eu esperava parabéns

Bianca A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Lorena R. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo

Micheli Avaliação da loja no Elo7

Amei fui muito bem atendida A minha encomenda chegou certinho recomendo do fundo coração ??

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram perfeitos

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito atenciosa, chegou tudo muito rápido bem antes do prazo e perfeito.

Cecília R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, amei cada detalhe. Grata com tanto carinho e atenção.

Marina C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii.

Josiana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, todo detalhe feito com mta perfeição, mto mais bonito que na foto. Chegou super rápido.

andrea J. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom !!! O produto veio exatamente como solicitado

Tatianna M. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com a minha compra. Vendedora super atenciosa, produtos super lindos, excelente qualidades. Amei. Com certeza comprarei novamente e já indiquei para minhas amigas. Obrigada

Cristina A. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou certinho, de acordo com o solicitado

Makely P. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos me surpreenderam muito na qualidade principalmente....A tag e o adesivo são de extrema qualidade, desenhos e escritas nítidos demais. Muito bem embalado no saco celofane também. Escolhi o cheirinho de bebê que combinaria mais para um chá.

dinorah G. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Mt caprichado, cheiroso e ótima opção de lembrancinha pro Natal!

Deise D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e entrega no prazo! Recomendo

Karol V. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada! Ficou mais lindo do que eu imaginava. Sem contar o capricho e cuidado... muito bem embalado e preparado. Eu amei MUITO