Avaliações da loja
Gostaria de agradecer e recomendar este fornecedor. A experiência de compra foi excelente. Vendedora atenciosa na definição dos detalhes, o produto foi entregue antes do prazo e o capricho foi surpreendente, tanto no produto em si quanto na embalagem pois cada aromatizador veio embalado individualmente.
Veio do jeitinho que pedi, um capricho....Superou as minhas expectativas!!!Sem contar com a vendedora super atenciosa!!Indico de olhos fechados!!!!
Muito bom. De acordo com as fotos
Gostei muito do produto
Super recomendo! O trabalho é otimo, chegou super rápido, amei os detalhes.
Produto muito caprichado! Entrega antes do prazo! Muito satisfeita
Muito bom
Produto atendeu todas as minhas expectativas, maravilhoso, muito bem embalado, perfeito. E o atendimento excelente. SUPER recomendo, parabéns pelo trabalho!
Talita estou sem palavras para descrever o quanto eu estou maravilhada com o seu capricho e cuidado com o meu pedido. Parabéns pelo lindo trabalho e por ser uma pessoa atenciosa e prestativa. Muito obrigada por tudo e que Deus te abençoe!
Maravilhada com os produtos! Chegaram lindos, cheirosos, e um mimo para me alegrar mais. Satisfeitíssima! Obrigada!
Adorei! Embalados individualmente para manter o aroma das velas e atendimento pontual!
otimo
Vendedora super atenciosa. Pedido chegou rápido e muito bem feito.
Nota 1000!!! Talita é super caprichosa e atenciosa! Fez td com muito carinho e paciência. Obrigada por td, vc merece muito sucesso!!!
Produtos muito bem acabados, feitos com muito capricho.
Perfeito! Amei
Encomenda fácil, produção e entrega super rápidos, produto lindo!!!
Excelente!! Muito obrigada pelo carinho e cuidado com o pedido!
Entrega super rápida, tudo enviado com muito capricho e cuidado. Amei!! Vendedora muito atenciosa!
Produto bem embalado, arte conforme combinado, porém o aroma escolhido não está correto. Solicitei fragrância de bamboo, e o cheiro nem se parece.
Entrega rápida... fiquei encantada com o capricho...
lindos, bem como estava nas fotos
Adorei os convites, a atenção da vendedora e a entrega chegou na data exata. Muito obrigada
Ótima opção de lembrancinha de Natal! Vela com cheirinho gostoso de capim limão! Impressão do desenho perfeita! Ótimo atendimento e entrega super rápida! Adorei!