Avaliações da loja
Adorei,a vendedora é muito atenciosa, rápida e cuidadosa, produto de alta qualidade o pedido foi postado antes e muito bem embalado Super indico.
Lembrancinhas
Comprei as velas para o chá de bebê da minha filha e a encomenda chegou exatamente como eu pedi! Produto de qualidade e feito com muito carinho!
Adorei... Muito bonito, chegou rapidinho. Super recomendo.
Eu amei, trabalho impecável, veio todos embalados separados em ótimo estado e chegou super rápido.
Muito bom o atendimento e a entrega super rápida!!!
Gostei mto do produto ! Conforme esperado ! Indico !
A produção foi super rápida e chegou aqui em casa super bem embaladinho e.. Adorei!!
Tudo perfeito
Nota 10, perfeito, um capricho só
Tudo perfeito! Entrega muito rápida! Ótima embalagem e produtos muito bem feitos.
Ótimo!!
Ótimo atendimento, produto lindo!
Produto chegou bem armazenado, de acordo com o combinado conforme o layout.Atendeu plenamente as expectativas.
Ótima
Produto maravilhoso, feito com muito amor, chegou antes do prazo juntamente com o meu filho ??
Perfeição define minha compra! Tudo bem embalado, um capricho sem igual.....Amei tudooo...
Ótimo! Amei
Atendimento rápido. As lembrancinhas ficaram lindas.
A Cheiro de Alegria é EXCELENTE! Quando comprei meu produto tinha urgência, e a Talita muito atenciosa conseguiu enviar em 3 dias!!! Isso para mim foi maravilhoso!!! Podem comprar sem medo... os produtos chegaram direitinho, no prazo combinado, super bem embalados e no maior capricho!
Fiquei muito satisfeita, me entregaram conforme combinado!!
Muito rápido, tudo bem embalado e ficaram lindos!!!
Excelente!!
Perfeito! Chegaram do jeito que imaginei! Ótimo trabalho e atendimento!!!