Avaliações da loja

Jennifer A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Chegaram do jeito que imaginei! Ótimo trabalho e atendimento!!!

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,a vendedora é muito atenciosa, rápida e cuidadosa, produto de alta qualidade o pedido foi postado antes e muito bem embalado Super indico.

Lisiane C. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas

Tathiana C. Avaliação da loja no Elo7

Comprei as velas para o chá de bebê da minha filha e a encomenda chegou exatamente como eu pedi! Produto de qualidade e feito com muito carinho!

IRYS E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei... Muito bonito, chegou rapidinho. Super recomendo.

Malena I. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, trabalho impecável, veio todos embalados separados em ótimo estado e chegou super rápido.

Letícia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento e a entrega super rápida!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei mto do produto ! Conforme esperado ! Indico !

Arianne M. Avaliação da loja no Elo7

A produção foi super rápida e chegou aqui em casa super bem embaladinho e.. Adorei!!

Thaís C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10, perfeito, um capricho só

Erica C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Entrega muito rápida! Ótima embalagem e produtos muito bem feitos.

Vanessa T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!!

MARIA A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, produto lindo!

Mirian F. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou bem armazenado, de acordo com o combinado conforme o layout.Atendeu plenamente as expectativas.

Cláudia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, feito com muito amor, chegou antes do prazo juntamente com o meu filho ??

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição define minha compra! Tudo bem embalado, um capricho sem igual.....Amei tudooo...

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Amei

Michelle D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido. As lembrancinhas ficaram lindas.

mariana R. Avaliação da loja no Elo7

A Cheiro de Alegria é EXCELENTE! Quando comprei meu produto tinha urgência, e a Talita muito atenciosa conseguiu enviar em 3 dias!!! Isso para mim foi maravilhoso!!! Podem comprar sem medo... os produtos chegaram direitinho, no prazo combinado, super bem embalados e no maior capricho!

Larissa Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita, me entregaram conforme combinado!!

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido, tudo bem embalado e ficaram lindos!!!

Taynara Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!