Avaliações da loja
Os aromatizadores chegaram do jeitinho que imaginamos, muito bem embalados, adoramos!
Prazo e qualidade
Super amei meus convites do Chá de Cozinha, e a vendedora muito atenciosa, muito obrigado!!!
Amei...São lindas as lembrancinhas ...Obrigada...
Adorei minhas lembranças !!! Lindas demais !!! Obgda.
Vendedora muito atenciosa, fez de tudo para chegar a tempo.
Uma gracinha!
EXCELENTE
Amei, muito fofo.
Recomendo! Lindo, delicado e entrega nonprwzo
Amei os convitinhos! vendedora muito atenciosa, fez uma linda arte para os convites e a entrega foi mega rápida, fiquei muito satisfeita e feliz.
Amei ♥
Muito satisfeita!! Vendedora muito atenciosa. Minha compra chegou muito antes do prazo. Parabéns pela eficiência... Produto lindo. Amei!!
Adorei o capricho! Obrigada pelo pronto atendimento.
Extremamente prestativa e rápida nas respostas.
Adorei! Um capricho!
Adorei
Lindo lindo... amei... super delicado...tudo conforme foi pedido e ainda atendeu a minha urgência pelo pedido... atendente super simpática, atenciosa...
As lembrancinhas ficaram lindas
Ameeiii,chegou super rapido !
Ameiii os difusores, ficaram lindos, vieram a tempo do meu chá de bebê e vieram muito bem embalados! Perfeito!?? Além disso o atendimento da empresa que vendeu foi ótimo! Excelente! Obrigada
Amei minhas lembrancinhas muito capricho e chegou bem rápido..atençao da vendedora nota 10..parabéns..
Vendedora atenciosa e rápida. Chegou tudo bem embalado e certinho... Ficou muito bonito o convite. Obrigada
Amei Tudo Perfeito!!!