Avaliações da loja

W.E E. Avaliação da loja no Elo7

Amei Tudo Perfeito!!!

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Os aromatizadores chegaram do jeitinho que imaginamos, muito bem embalados, adoramos!

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Prazo e qualidade

Liziania P. Avaliação da loja no Elo7

Super amei meus convites do Chá de Cozinha, e a vendedora muito atenciosa, muito obrigado!!!

Gislane K. Avaliação da loja no Elo7

Amei...São lindas as lembrancinhas ...Obrigada...

carla C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minhas lembranças !!! Lindas demais !!! Obgda.

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, fez de tudo para chegar a tempo.

Lívia R. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha!

Priscila T. Avaliação da loja no Elo7

EXCELENTE

Kahh V. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito fofo.

Bárbaraca Avaliação da loja no Elo7

Recomendo! Lindo, delicado e entrega nonprwzo

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convitinhos! vendedora muito atenciosa, fez uma linda arte para os convites e a entrega foi mega rápida, fiquei muito satisfeita e feliz.

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei ♥

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita!! Vendedora muito atenciosa. Minha compra chegou muito antes do prazo. Parabéns pela eficiência... Produto lindo. Amei!!

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o capricho! Obrigada pelo pronto atendimento.

Alessandra P. Avaliação da loja no Elo7

Extremamente prestativa e rápida nas respostas.

Marcia T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Um capricho!

Karla Avaliação da loja no Elo7

Adorei

SOLANGE A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo... amei... super delicado...tudo conforme foi pedido e ainda atendeu a minha urgência pelo pedido... atendente super simpática, atenciosa...

Kazu Y. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas ficaram lindas

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ameeiii,chegou super rapido !

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii os difusores, ficaram lindos, vieram a tempo do meu chá de bebê e vieram muito bem embalados! Perfeito!?? Além disso o atendimento da empresa que vendeu foi ótimo! Excelente! Obrigada

Sidmar F. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas lembrancinhas muito capricho e chegou bem rápido..atençao da vendedora nota 10..parabéns..

Maristela G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e rápida. Chegou tudo bem embalado e certinho... Ficou muito bonito o convite. Obrigada