Avaliações da loja
Atenciosos, ótimo produto!
Adorei, o resultado final ficou ótimo e chegou antes do prazo! Recomendo .
Ótimo atendimento, Talita é rápida, paciente e extremamente profissional.Chegou bem mais rápido do que a data prevista.Me surpreendeu demais o trabalho dela.
Excelente! Muito satisfeito.
Lembrancinhas lindas! Chegaram muito antes do prazo, muito bem embaladas! Vendedora ótima, muito atenciosa! Parabéns pela qualidade de seus serviço!
Produto lindo e bem feito.
Veio como eu imaginava, muito cuidadosos com os difusores! Obrigada, amei ??
Excelente produto . Vendedora gentil e eficiente . Recomendo a todos !
Adorei! As lembrancinhas ficaram lindas! Vendedora super atenciosa!
Produto idêntico ao da foto. Muito bem feito e embalado. Chegou super rápido.
Produto exatamente como no site, muito bem acabado e adesivo de ótima qualidade! Lindo mesmo! E o tempo para produção super rápido! Parabéns!
Foi tudo ótimo!!!! A Talita me deu muita atenção e teve paciência com as minhas alterações no convite! A entrega foi muito rápida e os convites ficaram lindos!!!! Recomendo de olhos fechados!
Excelente produto com ótimo acabamento . Vendedora solícita , rápida , eficiente e muito gentil . Recomendo a todos !
Óma!! Atendimento muitooo bom!! Super satisfeita, são lindas!!! super rápido entrega tbm!!
Ótimo atendimento! Entrega rápida. Produto chegou em perfeito estado conforme o encomendado.
Ótima
Amei estão de Parabéns!
Lembrancinhas lindas
O produto chegou muito bem embalado, sem nenhum defeito das unidades solicitadas, com a tag, cor e aroma solicitado. Vi muito capricho/cuidado desta loja desde a desde a fabricação até a entrega. O produto chegou antes da data prevista.
Tudo certo! Muito atenciosa ,e são lindas as lembranças maternidade.
Perfeito
Amei. Do jeito que imaginava ?? vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!
Produto de ótima qualidade, muito bem acabado. Amei
Lindo, antes mesmo de abrir a caixa ja sabia o que era pois cheirava muito bom.