Avaliações da loja

Mariana Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, antes mesmo de abrir a caixa ja sabia o que era pois cheirava muito bom.

Manúcia P. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosos, ótimo produto!

Paola R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, o resultado final ficou ótimo e chegou antes do prazo! Recomendo .

Andressa M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, Talita é rápida, paciente e extremamente profissional.Chegou bem mais rápido do que a data prevista.Me surpreendeu demais o trabalho dela.

Dante D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Muito satisfeito.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas! Chegaram muito antes do prazo, muito bem embaladas! Vendedora ótima, muito atenciosa! Parabéns pela qualidade de seus serviço!

ANA F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e bem feito.

Bianca F. Avaliação da loja no Elo7

Veio como eu imaginava, muito cuidadosos com os difusores! Obrigada, amei ??

Roberto M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto . Vendedora gentil e eficiente . Recomendo a todos !

Daniela V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! As lembrancinhas ficaram lindas! Vendedora super atenciosa!

Livia R. Avaliação da loja no Elo7

Produto idêntico ao da foto. Muito bem feito e embalado. Chegou super rápido.

Marcella R. Avaliação da loja no Elo7

Produto exatamente como no site, muito bem acabado e adesivo de ótima qualidade! Lindo mesmo! E o tempo para produção super rápido! Parabéns!

Deise V. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ótimo!!!! A Talita me deu muita atenção e teve paciência com as minhas alterações no convite! A entrega foi muito rápida e os convites ficaram lindos!!!! Recomendo de olhos fechados!

Roberto M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto com ótimo acabamento . Vendedora solícita , rápida , eficiente e muito gentil . Recomendo a todos !

Gisa T. Avaliação da loja no Elo7

Óma!! Atendimento muitooo bom!! Super satisfeita, são lindas!!! super rápido entrega tbm!!

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Entrega rápida. Produto chegou em perfeito estado conforme o encomendado.

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

W.E E. Avaliação da loja no Elo7

Amei estão de Parabéns!

Kazu Y. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas

Sabrina R. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou muito bem embalado, sem nenhum defeito das unidades solicitadas, com a tag, cor e aroma solicitado. Vi muito capricho/cuidado desta loja desde a desde a fabricação até a entrega. O produto chegou antes da data prevista.

Michelle O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Muito atenciosa ,e são lindas as lembranças maternidade.

W.E E. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Nathalle A. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Do jeito que imaginava ?? vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, muito bem acabado. Amei