Avaliações da loja
Adorei tudo! Perfeito! Recomendo
Ótimo
Vendedora Muito atenciosa, chegou rápido. Super recomendo.
Muito bom ,ótimo atendimento , entrega dentro do prazo , tudo certo e lindo
Atendimento excelente! Entrega rápida!! Surpreendeu minhas expetativas.
Produto muito bem feito, vendedora atenciosa e chegou super rápido.
gostei muito!!!
tudo perfeito
Além da paciência e simpatia de Talita, Tudo chegou perfeito! lindas lembranças para o Natal... Muito, muito lindo!
sempre solicita e prestativa beijos
Produto lindo, com a arte linda e o perfume delicioso. Escolhi o aroma Dove. O atendimento também é de excelência. Super recomendo. Amei!!!
Excelente! Produto perfeito com entrega antes do prazo!
Gostamos demais!!!
Adorei. Muito lindo!
Impressionada com a qualidade dos produtos!! tudo muito lindo, do jeito que eu imaginei para a chegada do meu bebê! atendimento excelente!!!
Excelente produto, adorei!!! Recomendo
Adorei as velas! Obrigada, Talita! Chegaram dentro do saquinho, com os lacinhos... Tudo feito com muito capricho. Com certeza, guardarei o seu contato para futuras compras ou indicações. Grata, Gabriela
Tudo certinho
OI, Talita, chegou.....QUE MIMO! Adorei... obrigada pela sua atenção e trabalho , foi realmente feito com muito amor. Só tenho a agradecer pelo carinho...pois senti, muito Cheiro de Alegria!
Perfeitaaaaaaa
Maravilhosos, amei exatamente como eu queria e chegou super rápido.
Tudo em ordem. Vencedora atenciosa. Entrega rápida.
Vendedora super atenciosa, fez diferentes artes para aprovação sempre com muita paciencia e zelo. Chegaram direitinho e antes do prazo. Recomendo!
Vendedora muito atenciosa e envio super rápido. Produto de qualidade. Recomendo!