Avaliações da loja

Cássia B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e envio super rápido. Produto de qualidade. Recomendo!

Micaelen C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo! Perfeito! Recomendo

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Michelle B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora Muito atenciosa, chegou rápido. Super recomendo.

Marília B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ,ótimo atendimento , entrega dentro do prazo , tudo certo e lindo

Talita G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Entrega rápida!! Surpreendeu minhas expetativas.

Cássia B. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito, vendedora atenciosa e chegou super rápido.

elaine Avaliação da loja no Elo7

gostei muito!!!

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Além da paciência e simpatia de Talita, Tudo chegou perfeito! lindas lembranças para o Natal... Muito, muito lindo!

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

sempre solicita e prestativa beijos

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, com a arte linda e o perfume delicioso. Escolhi o aroma Dove. O atendimento também é de excelência. Super recomendo. Amei!!!

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Produto perfeito com entrega antes do prazo!

Gustavo D. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos demais!!!

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito lindo!

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

Impressionada com a qualidade dos produtos!! tudo muito lindo, do jeito que eu imaginei para a chegada do meu bebê! atendimento excelente!!!

Erica R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, adorei!!! Recomendo

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as velas! Obrigada, Talita! Chegaram dentro do saquinho, com os lacinhos... Tudo feito com muito capricho. Com certeza, guardarei o seu contato para futuras compras ou indicações. Grata, Gabriela

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho

Mariareginahammerer Avaliação da loja no Elo7

OI, Talita, chegou.....QUE MIMO! Adorei... obrigada pela sua atenção e trabalho , foi realmente feito com muito amor. Só tenho a agradecer pelo carinho...pois senti, muito Cheiro de Alegria!

Daiane B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitaaaaaaa

aline Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos, amei exatamente como eu queria e chegou super rápido.

Alessandra R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em ordem. Vencedora atenciosa. Entrega rápida.

Paola N. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fez diferentes artes para aprovação sempre com muita paciencia e zelo. Chegaram direitinho e antes do prazo. Recomendo!