Avaliações da loja

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento! A vendedora é super prestativa, paciente é muito rápida! Adoramos os produtos que chegaram antes do prazo, devidamente embalados e além das nossas expectativas!

Marcela K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Gostei muito... vendedora atenciosa!

Milena P. Avaliação da loja no Elo7

Amei ..muito lindo e bem feito!!! :)

cintia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, super rápido e prestativa. Adorei os produtos. Ótimas festas! Que 2017 seja repleto de alegrias e conquistas!!

adriana R. Avaliação da loja no Elo7

foi boa

Carla B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, tudo lindo e caprichado. Fui muito bem atendida, recomendadíssimo!!!!

MALENA N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, produto perfeito. Diálogo fácil e agilidade.

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameeeei!!! Muito bem embalado, entrega super rápida e cheirinho maravilhoso!!

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida. Os aromatizadores são lindos e caprichados, do jeito que pedi. Recomendo com certeza!

Thailla S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, só demorou um pouquinho devido a greve dos correios, mais o produto excepcional qualidade capricho.... muito lindo o seu trabalho

MICARI V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor mto atencioso! Experiência nota 1000 em todos os requisitos!! Ameeei minha encomenda ??

Gessyca F. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, com rapidez e qualidade, o produto é muito bom.

Joice M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito amei!!!

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora Mega atenciosa, entrega super rápida e os aromatizadores lindos!

Yara C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo , com tanta delicadeza, chegou bem antes do prazo . Amei !!

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

muito atenciosa, pedido e respostas com prontidao recebi antes do prazo tudo lindo amei o capricho obrigada

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Super bem feito.

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito a mercadoria chegou em prefeito estado,gostei da vendedora muito atenciosa , parabéns

Luara Z. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, bem embalado e chegou antes do previsto.

ana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Gostei muito.

Teresa C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, produto perfeito, excelente acabamento. Parece ter sido feito com meu carinho, carinho de vó!

Thaís C. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais tudo!!! Estou muito feliz com a qualidade do atendimento, do inicio ao fim e, principalmente, com a qualidade do produto! Chegou na Bahia impecável! Parabéns Talita.

Tamires P. Avaliação da loja no Elo7

Contar como foi essa experiência, comprem sem medo de ser feliz !!!!! Talita mais do que atenciosa, produto de excelente qualidade, estou simplesmente apaixonada, ficou do jeito que pedi mais que perfeito !!!!

Joana D. Avaliação da loja no Elo7

adorei