Avaliações da loja
Lindos! Gostei muito... vendedora atenciosa!
Amei ..muito lindo e bem feito!!! :)
Ótimo atendimento, super rápido e prestativa. Adorei os produtos. Ótimas festas! Que 2017 seja repleto de alegrias e conquistas!!
foi boa
Adorei as lembrancinhas, tudo lindo e caprichado. Fui muito bem atendida, recomendadíssimo!!!!
Ótimo atendimento, produto perfeito. Diálogo fácil e agilidade.
Eu ameeeei!!! Muito bem embalado, entrega super rápida e cheirinho maravilhoso!!
Entrega muito rápida. Os aromatizadores são lindos e caprichados, do jeito que pedi. Recomendo com certeza!
Adorei o produto, só demorou um pouquinho devido a greve dos correios, mais o produto excepcional qualidade capricho.... muito lindo o seu trabalho
Vendedor mto atencioso! Experiência nota 1000 em todos os requisitos!! Ameeei minha encomenda ??
Fui muito bem atendida, com rapidez e qualidade, o produto é muito bom.
Perfeito amei!!!
Vendedora Mega atenciosa, entrega super rápida e os aromatizadores lindos!
Tudo muito lindo , com tanta delicadeza, chegou bem antes do prazo . Amei !!
muito atenciosa, pedido e respostas com prontidao recebi antes do prazo tudo lindo amei o capricho obrigada
Amei!!! Super bem feito.
Gostei muito a mercadoria chegou em prefeito estado,gostei da vendedora muito atenciosa , parabéns
Tudo perfeito, bem embalado e chegou antes do previsto.
Muito bem feito. Gostei muito.
Entrega rápida, produto perfeito, excelente acabamento. Parece ter sido feito com meu carinho, carinho de vó!
Amei demais tudo!!! Estou muito feliz com a qualidade do atendimento, do inicio ao fim e, principalmente, com a qualidade do produto! Chegou na Bahia impecável! Parabéns Talita.
Contar como foi essa experiência, comprem sem medo de ser feliz !!!!! Talita mais do que atenciosa, produto de excelente qualidade, estou simplesmente apaixonada, ficou do jeito que pedi mais que perfeito !!!!
adorei
Excelente atendimento! A vendedora é super prestativa, paciente é muito rápida! Adoramos os produtos que chegaram antes do prazo, devidamente embalados e além das nossas expectativas!