Avaliações da loja
Ótimo, tudo certinho
Amei! Lindos e vieram antes do prazo !!!
Atendimento super ágil e atencioso, a qualidade do produto muito boa e a produção/entrega foi bem rápida.
Lindos
Atendimento exemplar, uma pessoa muito atenciosa e que exerceu a empatia, postou antes do tempo devido a greve dos correios. E eu fiquei encantada com a qualidade o cheirinho das velas. Recomendo com certeza!!!!
Amei o capricho dos produtos, vem muito bem embalado e em saquinhos individuais por velinha.
Otima atendimento, lembrancinhas lindas, muito bem feitas e embaladas! Nós amamos. S2
Envio rápido e vendedora super atenciosa
Excelente! Igualzinho se vê na imagem. Vendedora muito atencioso.
As latinhas são muito fofas!!
ótimo, adorei......
Recebi meu produto, antes do prazo e em perfeito estado. Vendedora: atendimento excelente, uma pessoa super querida e atenciosa. Suuuper recomendo!!
Muito lindo, entrega dentro do prazo, muito bem embalado. Adorei
Encomenda recebida antes do prazo, excelente qualidade e ótimo atendimento
Ótima
Muito contente com a compra. Entrega rápida.
Lindo! Do jeitinho que foi pedido! Muito carinho e muito atenciosos e prestativos! Obrigada!
Recebi tudo certinho de acordo com o combinado e antes do prazo. Vendedora atenciosa.
Adorei meus difusores!!!! Como são lindos!!!! A Talita foi muito atenciosa e prestativa comigo, super recomendo e ainda me enviou super rápido, antes do prazo previsto!!!! Obrigada pelo capricho e atenção!
Vendedora super atenciosa, produtonde qualidade, ficou lindo! Ameiii.Chegou super rapido!
Vendedora muito atenciosa e prestativa e o produto e lindo super delicado.
Ótimo atendimento, entrega dentro do prazo previsto. Produto superou minhas expectativas.
Adorei os produtos, ficaram lindos, e o vendedor muito atencioso! Compra perfeita!
Vendedora atenciosa e produtos lindos, recomendo.