Avaliações da loja

Greice Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produtos lindos, recomendo.

PATRICIA A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, tudo certinho

Bruna V. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Lindos e vieram antes do prazo !!!

Jéssica P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super ágil e atencioso, a qualidade do produto muito boa e a produção/entrega foi bem rápida.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Luana C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento exemplar, uma pessoa muito atenciosa e que exerceu a empatia, postou antes do tempo devido a greve dos correios. E eu fiquei encantada com a qualidade o cheirinho das velas. Recomendo com certeza!!!!

Nathália Z. Avaliação da loja no Elo7

Amei o capricho dos produtos, vem muito bem embalado e em saquinhos individuais por velinha.

Jessica L. Avaliação da loja no Elo7

Otima atendimento, lembrancinhas lindas, muito bem feitas e embaladas! Nós amamos. S2

Kelly F. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido e vendedora super atenciosa

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Igualzinho se vê na imagem. Vendedora muito atencioso.

Ana E. Avaliação da loja no Elo7

As latinhas são muito fofas!!

PATRICIA A. Avaliação da loja no Elo7

ótimo, adorei......

Áquila Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu produto, antes do prazo e em perfeito estado. Vendedora: atendimento excelente, uma pessoa super querida e atenciosa. Suuuper recomendo!!

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, entrega dentro do prazo, muito bem embalado. Adorei

MARCIA K. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda recebida antes do prazo, excelente qualidade e ótimo atendimento

Shirlei R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Muito contente com a compra. Entrega rápida.

Leticia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Do jeitinho que foi pedido! Muito carinho e muito atenciosos e prestativos! Obrigada!

Cristina M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho de acordo com o combinado e antes do prazo. Vendedora atenciosa.

Izabelle D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus difusores!!!! Como são lindos!!!! A Talita foi muito atenciosa e prestativa comigo, super recomendo e ainda me enviou super rápido, antes do prazo previsto!!!! Obrigada pelo capricho e atenção!

Carina F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produtonde qualidade, ficou lindo! Ameiii.Chegou super rapido!

THAIS C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e prestativa e o produto e lindo super delicado.

Daniely M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega dentro do prazo previsto. Produto superou minhas expectativas.

Aline V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, ficaram lindos, e o vendedor muito atencioso! Compra perfeita!