Avaliações da loja

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, uma delicadeza. Chegaram antes do prazo. Obrigada!!!

Maristela R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! Um capricho. Muito bem embalado com todo cuidado e carinho. Obrigada , eu amei

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns!!! Tudo lindo e muito bem feito!!! Sem falar na entrega rápida e super atenção da vendedora!!! Muito Obrigada!!!!

Cecilia R. Avaliação da loja no Elo7

lindos! adorei o produto! veio muito bem embalado, dentro do prazo... perfeito!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Liene P. Avaliação da loja no Elo7

Prazo de entrega bem rápido e produto fiel à foto! Adorei!

Yasmim L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra!!

Izabelle D. Avaliação da loja no Elo7

A Talita sempre muito prestativa e atenciosa..feito com toda atenção e carinhoFicou uma preciosidade

Fernanda H. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!Vendedora excelente, mega atenciosa, super comprometida!!! Chegou antes do prazo!Mega indico e compraria novamente com ela!!!Fora que os produtos sao lindosssss!!!!!!! Amei!!!!

sabrina S. Avaliação da loja no Elo7

E mais uma vez estou aqui para comprar essas lindezas, e mais uma vez meus parabéns.... Lindos lindos!!

Melise M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e maravilhoso como esperava. Atendimento muito solícito!

Amanda P. Avaliação da loja no Elo7

Queria agradecer a loja, além dos produtos lindos, tive um problema com a entrega por conta de uma falha minha e a vendedora me ajudou super. Merecem toda indicação ?? Muito obrigada.

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Loja super comprometida e competente! a entrega foi super rápida e os pordutos são lindos de excelente qualidade!! recomendo!!

Lurdes A. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as garrafinhas com água benta, ficou um charme. vendedora super atenciosa, Parabéns pelo trabalho!

Luana C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super nota 10. Talita arrasou demais! Tudo impecável ?

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns!! A festa da minha filha ficou super linda e cheirosa com as suas lembrancinhas, parabéns mesmo. comprarei sempre que precisar.

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito educada!!

aline Avaliação da loja no Elo7

Muito cheiroso o aromatizador do aniversario da minha filha e parabéns pelo capricho.

André P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Iolanda T. Avaliação da loja no Elo7

Super lindo os seus produtos, vendedora super atenciosa. Parabéns!!

Polliana L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda muito antes da data prevista. Tudo muito bem embaladinho... Super indico!! Obrigada meninas eu amei!!

fernanda O. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, trabalho perfeito.Parabéns pelo trabalho. Comprarei sempre.

Glória M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso super indico Igual na foto entrega super rápida Vendedora muito atenciosa