Avaliações da loja
Tudo muito lindo! Um capricho. Muito bem embalado com todo cuidado e carinho. Obrigada , eu amei
Parabéns!!! Tudo lindo e muito bem feito!!! Sem falar na entrega rápida e super atenção da vendedora!!! Muito Obrigada!!!!
lindos! adorei o produto! veio muito bem embalado, dentro do prazo... perfeito!
Ficou lindo!!!!
Ótima
Prazo de entrega bem rápido e produto fiel à foto! Adorei!
Ótima compra!!
A Talita sempre muito prestativa e atenciosa..feito com toda atenção e carinhoFicou uma preciosidade
Perfeito!!!Vendedora excelente, mega atenciosa, super comprometida!!! Chegou antes do prazo!Mega indico e compraria novamente com ela!!!Fora que os produtos sao lindosssss!!!!!!! Amei!!!!
E mais uma vez estou aqui para comprar essas lindezas, e mais uma vez meus parabéns.... Lindos lindos!!
Tudo lindo e maravilhoso como esperava. Atendimento muito solícito!
Queria agradecer a loja, além dos produtos lindos, tive um problema com a entrega por conta de uma falha minha e a vendedora me ajudou super. Merecem toda indicação ?? Muito obrigada.
Loja super comprometida e competente! a entrega foi super rápida e os pordutos são lindos de excelente qualidade!! recomendo!!
Muito linda as garrafinhas com água benta, ficou um charme. vendedora super atenciosa, Parabéns pelo trabalho!
Atendimento super nota 10. Talita arrasou demais! Tudo impecável ?
Parabéns!! A festa da minha filha ficou super linda e cheirosa com as suas lembrancinhas, parabéns mesmo. comprarei sempre que precisar.
Vendedora muito educada!!
Muito cheiroso o aromatizador do aniversario da minha filha e parabéns pelo capricho.
Tudo perfeito!
Super lindo os seus produtos, vendedora super atenciosa. Parabéns!!
Recebi minha encomenda muito antes da data prevista. Tudo muito bem embaladinho... Super indico!! Obrigada meninas eu amei!!
Gostei muito, trabalho perfeito.Parabéns pelo trabalho. Comprarei sempre.
Maravilhoso super indico Igual na foto entrega super rápida Vendedora muito atenciosa
Adorei os produtos, uma delicadeza. Chegaram antes do prazo. Obrigada!!!