Avaliações da loja
Chegou muito rápido!!!
Muito bom. bem caprichado... : )
perfeito!
Lindas... Mega recomendo!! Entrega rápida... Sensacional!!
Vendedora atenciosa, produto recebido antes do prazo! O difusor ficou lindo!
Perfeito! Vendedora super atenciosa e disponível para alinharmos a arte. Todo processo foi bem rápido. E o resultado? LINDO !!!!
Adorei o produto, chegou todos bem embalados. Vendedora super atenciosa.
produtos de otima qualidade. Chegou dentro do prazo e perfeito. recomendo
Produtos lindissimos. Chegou até antes do prazo combinado. Atendentes mt prestativos, respondem imediatamente suas dúvidas! Gostei muito
tudo perfeito! Moça rápida, atenciosa e educada. Qualidade do produto, excelente. Super recomendo!
Entrega rápida
Ótimo atendimento, chegou perfeito. Bem feitinho, bem lindo.
Tudo excelente! Recomendo.
Muito bem feitinhos! Gostamos muito!
Gostamos muito do que recebemos, tanto do atendimento quanto do produto. Estão de parabéns!!!
Os difusores chegaram e é a coisa mais fofa. A gente sente não só o cuidado, mas o amor com que foram feitos! Obrigada! Adore!
Antedimento rápido, material de ótima qualidade, vendedora atenciosa, com retornos bem rápidos sobre as artes de rótulos.
Adorei, tudo muito lindo!!! Vendora muito atenciosa.
lembrancinhas maravilhosas bem feitas e entregue no tempo previsto
Tudo perfeito. Produto lindo, atendimento excelente e entrega antes do prazo. Mais uma vez, muito obrigada, por tudo. Parabéns!!!
O aromatizador eh uma gracinha, o layout e arte ficaram como eu queria, o cheirinho de capim santo uma delícia. Recomendo!
Recebi a minha encomenda e simplesmente amei! Comprei aromatizadores para a lembrancinha de maternidade do meu filho, ficaram lindas, delicadas e muito cheirosas. A Li fez tudo exatamente como eu pedi. O atendimento foi excelente, tudo o que eu pedia foto ela me mandava, pedi as tags e a embalagem de forma personalizada e ela conseguiu reproduzir exatamente do jeitinho que eu queria. Sem contar que fiz a encomenda e precisava de urgência na entrega, devido à previsão do nascimento do meu bebe e ela foi rápida demais, enviou tudo muito antes do prazo e superou minhas expectativas. Nota 1.000, indico de olhos fechados! Obrigada por tudo, Li! Beijos. Kamila.
Todo processo de definição do rótulo e tag feito com bastante agilidade e atenção. Produto chegou super rápido e de maneira impecável. Recomendo!
A vendedora foi super atenciosa desde o primeiro contato. O pedido chegou antes do prazo, e veio bem embalado. Os aromatizadores são lindos, recomendo a compra. Obrigada Li e parabéns!