Avaliações da loja
Maravilhoso atendimento e entrega super rápido
CHEGOU TUDO LINDO !!! Amei ! Super recomendo
Perfeito! Trabalho impecável e de muita qualidade! Amei!!!
Parabéns!! amei as lembrancinhas, produto super bem feito.
Perfeito! Rápido! Muito lindaaaaaa amei, apaixonada! Muito obrigada! Pelo carinho, rapidez e capricho!
Ameiii. Um mimo. Super delicado. Escolhi a essência de bebê. Vendedora mto atenciosa,fez exatamente como pedi
Velinha perfeita! Com cheirinho de bebê e uma msg q cada vez q leio choro se emoção! Linda!
Super amei , muito obrigada a tudo
Adorei as lembrancinhas. Rapida entrega
Fui extremamente bem atendida! Os produtos vieram muito bem embalados e são MARAVILHOSOS!! Recomendo!!
Super fofo o convite amei de mais
Amei
RECEBI SUPER RAPIDO. LINDOS MARAVILHOSOS AMEI <3 A PRODUÇÃO FOI SUPER RAPIDA .. ESTAO DE PARABENS
Muito BOM
Amei e a postagem foi super rápida
Atendimento maravilhoso e bem detalhado, em todas as mudanças que solicitei, foi realizado. As lembrancinhas são charmosas d bem feitas.... Veio super embalado. Super recomendo
A vendedora é ótimo,chegou muito rápido e do jeito que queria. Recomendo todos!
Tudo perfeito!
Produto como pedido e prazo de entrega cumpridos
Vendedor muito atencioso. Entrega no prazo estabelecido. Perfeito o produto, como esperava!
Maravilhoso! Amei os aromatizantes... Lindos e muito cheirosos! Muito capricho!
Maravilhosos
Atendimento e entrega em excelência! Gostei muito...
Amei, amei, amei!!!!Deu para sentir o carinho no capricho de cada embalagem!!! Veio tudo do jeitinho que eu queria!!!Obrigada pela agilidade e capricho!!!