Avaliações da loja

FRANCYNE M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, amei, amei!!!!Deu para sentir o carinho no capricho de cada embalagem!!! Veio tudo do jeitinho que eu queria!!!Obrigada pela agilidade e capricho!!!

Glória M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso atendimento e entrega super rápido

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

CHEGOU TUDO LINDO !!! Amei ! Super recomendo

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Trabalho impecável e de muita qualidade! Amei!!!

sabrina S. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns!! amei as lembrancinhas, produto super bem feito.

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Rápido! Muito lindaaaaaa amei, apaixonada! Muito obrigada! Pelo carinho, rapidez e capricho!

Léia Avaliação da loja no Elo7

Ameiii. Um mimo. Super delicado. Escolhi a essência de bebê. Vendedora mto atenciosa,fez exatamente como pedi

Kamila M. Avaliação da loja no Elo7

Velinha perfeita! Com cheirinho de bebê e uma msg q cada vez q leio choro se emoção! Linda!

Brenda A. Avaliação da loja no Elo7

Super amei , muito obrigada a tudo

Liliane B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas. Rapida entrega

Ellen D. Avaliação da loja no Elo7

Fui extremamente bem atendida! Os produtos vieram muito bem embalados e são MARAVILHOSOS!! Recomendo!!

vitória S. Avaliação da loja no Elo7

Super fofo o convite amei de mais

Maria V. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Mayara C. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI SUPER RAPIDO. LINDOS MARAVILHOSOS AMEI <3 A PRODUÇÃO FOI SUPER RAPIDA .. ESTAO DE PARABENS

POLYANA A. Avaliação da loja no Elo7

Muito BOM

TATIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Amei e a postagem foi super rápida

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso e bem detalhado, em todas as mudanças que solicitei, foi realizado. As lembrancinhas são charmosas d bem feitas.... Veio super embalado. Super recomendo

Gizely Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é ótimo,chegou muito rápido e do jeito que queria. Recomendo todos!

Keli R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

Produto como pedido e prazo de entrega cumpridos

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso. Entrega no prazo estabelecido. Perfeito o produto, como esperava!

Mariana O. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Amei os aromatizantes... Lindos e muito cheirosos! Muito capricho!

Ingrid D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos

Bruna O. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e entrega em excelência! Gostei muito...