Avaliações da loja
Adorei!!!!
Produtos chegaram conforme tempo previsto, perfeitos, conforme o esperado!!!
Não tive problemas. Chegou no prazo previsto, bem embalado, quantidade e qualidade corretas!
Otima
com certeza indico!!!!! me atendeu de ultima hora,veio no capricho e super rápido. E a vendedora é super atenciosa!
Excelente
Ótima compra, chegou tudo exatamente como pedi, lembrancinhas lindas e com muito capricho. Obrigada novamente.
Muito lindo! Adorei.. excelente compra!
Parabéns, veio como eu esperava! Super indico, maravilhoso!!!
Os tags ficaram perfeitos, como o combinado, ótima qualidade.
Adorei as velas aromáticas! Atendimento ótimo e a encomenda chegou com muito capricho!
Chegou tudo conforme pedido.
Entrega super rápida, uma delicadezas
Super recomendo...produto de qualidade, excelente apresentação. Vendedora atenciosa e dedicada. O meu pedido veio conforme solicitado e esperado. Talita...obrigada por tudo e muito sucesso!
Ótimo atendimento, produtos lindos e cheirosos
Recomendo
Recebi super rápido !!!! Vendedora muito simpática muito obrigado ?? recomendo ??
Vendedora atenciosa, tirou todas as minhas duvidas e esclareceu todos os detalhes. Aromatizadores chegaram rapidinho, em perfeito estado é super cheirosos. Amei!!
Vendedora super atenciosa.... veio como eu queria e muito antes do prazo...
A apresentação dos produtos é muito bacana, detalhes bem acabados. Gostei bastante. Saiu tudo como combinado. Obrigada.
Fornecedora super rápida e atenciosa. As lembrancinhas ficaram super lindas e do jeitinho que eu solicitei. Alta qualidade. Tivemos problemas com os Correios, pois solicitei a entrega em São Luis - MA e atrasou demais a chegada, mas a fornecedora a todo momento me apoiou para tentarmos achar alguma solução e me atualizou sobre o andamento da entrega.
Atendimento excelente, produto de qualidade e customizado de acordo com sua necessidade.
Entregue em ótimo estado, adorei meu pedido.Obrigada.
Amei, muito capricho, do jeitinho que queria.