Avaliações da loja

karla D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito capricho, do jeitinho que queria.

viviane A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!!

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram conforme tempo previsto, perfeitos, conforme o esperado!!!

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Não tive problemas. Chegou no prazo previsto, bem embalado, quantidade e qualidade corretas!

Fran M. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

com certeza indico!!!!! me atendeu de ultima hora,veio no capricho e super rápido. E a vendedora é super atenciosa!

RARIANY R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Carine M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, chegou tudo exatamente como pedi, lembrancinhas lindas e com muito capricho. Obrigada novamente.

jessica Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Adorei.. excelente compra!

Greice K. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, veio como eu esperava! Super indico, maravilhoso!!!

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Os tags ficaram perfeitos, como o combinado, ótima qualidade.

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as velas aromáticas! Atendimento ótimo e a encomenda chegou com muito capricho!

Grasielle Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme pedido.

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida, uma delicadezas

Itamara L. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo...produto de qualidade, excelente apresentação. Vendedora atenciosa e dedicada. O meu pedido veio conforme solicitado e esperado. Talita...obrigada por tudo e muito sucesso!

Morgana Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, produtos lindos e cheirosos

cinthya M. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo

Paloma M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi super rápido !!!! Vendedora muito simpática muito obrigado ?? recomendo ??

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, tirou todas as minhas duvidas e esclareceu todos os detalhes. Aromatizadores chegaram rapidinho, em perfeito estado é super cheirosos. Amei!!

Ane R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa.... veio como eu queria e muito antes do prazo...

Germana M. Avaliação da loja no Elo7

A apresentação dos produtos é muito bacana, detalhes bem acabados. Gostei bastante. Saiu tudo como combinado. Obrigada.

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedora super rápida e atenciosa. As lembrancinhas ficaram super lindas e do jeitinho que eu solicitei. Alta qualidade. Tivemos problemas com os Correios, pois solicitei a entrega em São Luis - MA e atrasou demais a chegada, mas a fornecedora a todo momento me apoiou para tentarmos achar alguma solução e me atualizou sobre o andamento da entrega.

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, produto de qualidade e customizado de acordo com sua necessidade.

Mariana Q. Avaliação da loja no Elo7

Entregue em ótimo estado, adorei meu pedido.Obrigada.