Avaliações da loja

Mirian F. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou bem armazenado, de acordo com o combinado conforme o layout.Atendeu plenamente as expectativas.

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Desde o inicio do pedido até a execução a vendedora foi atenciosa e de muito carinho com os detalhes. Recebi dentro do prazo e todo acompanhamento do pedido até a chegada foram precisos! Os difusores são simplesmente INCRÍVEIS!!!! Eu estou apaixonada pela delicadeza em tudo , desde a embalagem até o conteúdo :) Obrigado a toda equipe Cheiro de Alegria.

Hilamari O. Avaliação da loja no Elo7

Produto atendeu todas as minhas expectativas, maravilhoso, muito bem embalado, perfeito. E o atendimento excelente. SUPER recomendo, parabéns pelo trabalho!

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Achei a Talita muito atenciosa e querida. O difusor ficou maravilhoso do jeitinho que eu queria. Muito obrigada

Iris K. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhada com os produtos! Chegaram lindos, cheirosos, e um mimo para me alegrar mais. Satisfeitíssima! Obrigada!

ana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produto entregue antes do prazo e super caprichado!

FRANCIELE C. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos demais

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito!

Matheus F. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou rápido e ótima qualidade

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de boa qualidade, muito bem feito, dentro do prazo.

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Amei!!!! Muito cuidado e capricho na hora de embalar.

Marcio T. Avaliação da loja no Elo7

Impecável! ??????

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!!

Karyne M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os aromatizadorés! !! Um encanto

LORAINY B. Avaliação da loja no Elo7

VENDEDORA SUPER ATENCIOSA, ENTREGA DENTRO DO PRAZO. AMEI TUDO!!!!

Fabianah S. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1000!!! Talita é super caprichosa e atenciosa! Fez td com muito carinho e paciência. Obrigada por td, vc merece muito sucesso!!!

Rafaella O. Avaliação da loja no Elo7

excelente! muito bem feita , bem embalado e entregado no prazo.

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Gente é melhor do que a encomenda, Fiquei muito satisfeita com o atendimento que recebi logo no primeiro contato, tudo é de muito bom gosto de boa qualidade e bem feita, a entrega chegou antes do previsto, Nota 1000!

sara F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor,produto de Boa qualidade.

Idimárim C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável!! Superou minhas expectativas! Obrigada pela atenção Talita, sempre respondendo com muito carinho qualquer dúvida! Recomendo!! Beijos! Idimárim Saab

Júlia D. Avaliação da loja no Elo7

Compra excelente! A vendedora foi super atenciosa, respondeu todas as minhas dúvidas e foi extremamente rápida em fazer as lembrancinhas, pois meu casamento já está bem pertinho. Super satisfeita!

Débora M. Avaliação da loja no Elo7

lindos, bem como estava nas fotos

Graziela B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! Convites lindos!