Avaliações da loja
Desde o inicio do pedido até a execução a vendedora foi atenciosa e de muito carinho com os detalhes. Recebi dentro do prazo e todo acompanhamento do pedido até a chegada foram precisos! Os difusores são simplesmente INCRÍVEIS!!!! Eu estou apaixonada pela delicadeza em tudo , desde a embalagem até o conteúdo :) Obrigado a toda equipe Cheiro de Alegria.
Produto atendeu todas as minhas expectativas, maravilhoso, muito bem embalado, perfeito. E o atendimento excelente. SUPER recomendo, parabéns pelo trabalho!
Achei a Talita muito atenciosa e querida. O difusor ficou maravilhoso do jeitinho que eu queria. Muito obrigada
Maravilhada com os produtos! Chegaram lindos, cheirosos, e um mimo para me alegrar mais. Satisfeitíssima! Obrigada!
Vendedora atenciosa, produto entregue antes do prazo e super caprichado!
otimo
Lindos demais
Tudo muito bonito!
Produto chegou rápido e ótima qualidade
Produtos de boa qualidade, muito bem feito, dentro do prazo.
Tudo perfeito! Amei!!!! Muito cuidado e capricho na hora de embalar.
Impecável! ??????
Lindas!!
Adorei os aromatizadorés! !! Um encanto
VENDEDORA SUPER ATENCIOSA, ENTREGA DENTRO DO PRAZO. AMEI TUDO!!!!
Nota 1000!!! Talita é super caprichosa e atenciosa! Fez td com muito carinho e paciência. Obrigada por td, vc merece muito sucesso!!!
excelente! muito bem feita , bem embalado e entregado no prazo.
Gente é melhor do que a encomenda, Fiquei muito satisfeita com o atendimento que recebi logo no primeiro contato, tudo é de muito bom gosto de boa qualidade e bem feita, a entrega chegou antes do previsto, Nota 1000!
Ótimo vendedor,produto de Boa qualidade.
Trabalho impecável!! Superou minhas expectativas! Obrigada pela atenção Talita, sempre respondendo com muito carinho qualquer dúvida! Recomendo!! Beijos! Idimárim Saab
Compra excelente! A vendedora foi super atenciosa, respondeu todas as minhas dúvidas e foi extremamente rápida em fazer as lembrancinhas, pois meu casamento já está bem pertinho. Super satisfeita!
lindos, bem como estava nas fotos
Vendedora super atenciosa! Convites lindos!
Produto chegou bem armazenado, de acordo com o combinado conforme o layout.Atendeu plenamente as expectativas.