Avaliações da loja
Ótimo produto e atendimento.
Segunda vez que compro e fico muito satisfeita. A entrega foi super rápida.
Muito bem feito. Vendedora muito atenciosa.
Amei !! tudo feito com muito carinho!!!!!!
Ficou conforme combinado. Lindo
Vendedora atenciosa. Produto muito bem feito.
Recebi minhas encomendas hj e elas estão simplesmente lindas!!! Muito obrigada pela paciência e atenção !!!
Vendedora muito atenciosa, recebi antes do prazo!
Otimo
Gostaria de agradecer a Talita, vendedora super atenciosa e paciente, mandei a idéia que queria, ela fez vários modelinhos até que eu escolhesse um do meu gosto, fiz o pagamento e ela conseguiu despachar antes do esperado. Fiquei apaixonada pelos aromatizadores, vieram embalados um a um, com todo o capricho e cuidado! Ficaram lindas e chegou na data esperada. Super recomendo! Obrigada
Um mimo
Amei .....
Adorei as lembrancinhas. Ficaram lindas! Parabéns ao vendedor (a) pelo capricho e agilidade na entrega.
Super de confiança ! Chegaram perfeitos ! Além disso , vendedora muito atenciosa !!
Veio como eu pedi e adorei.Só faltou o laço de cetim.
Recebi os pedidos com um pouco de atraso! Mais muito bem feitos ... Recomendo e compraria novamente!
A experiência de compra foi incrível e as lembranças são lindas. Com certeza farão sucesso no natal!
Vendedor super atencioso! Produto conforme anunciado
Bem feito e embalado.
Lembrancinhas
lindos , bem embalados
Ótimo!!
Perfeito!
ótimo atendimento e a encomenda chegou certa. Adorei