Avaliações da loja

Katia Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento e a encomenda chegou certa. Adorei

Tamara P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e atendimento.

charlene C. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que compro e fico muito satisfeita. A entrega foi super rápida.

Viviane Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Vendedora muito atenciosa.

Marcela T. Avaliação da loja no Elo7

Amei !! tudo feito com muito carinho!!!!!!

karla D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou conforme combinado. Lindo

Thalita C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Produto muito bem feito.

Natália M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minhas encomendas hj e elas estão simplesmente lindas!!! Muito obrigada pela paciência e atenção !!!

Renata W. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, recebi antes do prazo!

Andrezza O. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Gisele D. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer a Talita, vendedora super atenciosa e paciente, mandei a idéia que queria, ela fez vários modelinhos até que eu escolhesse um do meu gosto, fiz o pagamento e ela conseguiu despachar antes do esperado. Fiquei apaixonada pelos aromatizadores, vieram embalados um a um, com todo o capricho e cuidado! Ficaram lindas e chegou na data esperada. Super recomendo! Obrigada

Carina C. Avaliação da loja no Elo7

Um mimo

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Amei .....

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas. Ficaram lindas! Parabéns ao vendedor (a) pelo capricho e agilidade na entrega.

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Super de confiança ! Chegaram perfeitos ! Além disso , vendedora muito atenciosa !!

Francieny Q. Avaliação da loja no Elo7

Veio como eu pedi e adorei.Só faltou o laço de cetim.

karen S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os pedidos com um pouco de atraso! Mais muito bem feitos ... Recomendo e compraria novamente!

Katherine C. Avaliação da loja no Elo7

A experiência de compra foi incrível e as lembranças são lindas. Com certeza farão sucesso no natal!

Laura E. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso! Produto conforme anunciado

Fabricio F. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito e embalado.

Lisiane C. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

lindos , bem embalados

Vanessa T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!!

Gabriela G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!