Avaliações da loja

Luana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso, vendedora atenciosa, entrega antes do prazo! Recomendadissimo!

NAYARA M. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe, tudo impecável! Entrega no prazo e atendimento maravilhoso ??

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Cheguou antes do prazo e superou minhas expectativas super recomendo!!!

Lilian G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e atencioso! Produto lindo! Entrega rápida! Superou minhas expectativas! Recomendo!

Rosana A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

elisabete S. Avaliação da loja no Elo7

chegou muito rapido super bem embalado sem contar o capricho das embalagens amei tudo obrigada Talita

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Vendedora muito atenciosa, disposta a fazer da melhor maneira para agradar o cliente! Amei! Parabéns pelo ótimo atendimento é produto!

Lutiane B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento! Vendedora muito atenciosa, rápida e caprichosa! Muito satisfeita!!

Kezia S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito nos mínimos detalhes.. Vendedora Talita super atenciosa,tudo feito com muito carinho e capricho,adorei. Super recomendo,não irão se arrepender,Parabéns Talita!! Voltarei sempre.

Tainá S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, vendedora muito atenciosa, produtos lindos e de excelente qualidade, bem embalado, super lindo, chegou no prazo de entrega combinado. Só tenho a elogiar e, com certeza quando precisar voltarei a fazer mais pedidos. Super recomendo, parabéns a toda equipe pelo belíssimo trabalho!

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi super rápida e os produtos vieram lindos! Super bem embalados, e posicionados de maneira que não amassasse o plastiquinho e as tags. Amei e recomendo muito!

keli F. Avaliação da loja no Elo7

recebi meu produto exatamente como eu queria,muito obrigada foi muito bom negociar com vc

Valeska Avaliação da loja no Elo7

Nenhuma resposta!!!! Não pude efetuar a compra! Péssimo!

Cíntia O. Avaliação da loja no Elo7

Coisa mais linda! Tudo muito caprichado, cheirinho de bebe muito gostoso e embalado com todo o cuidado. Adorei Talita, com certeza voltarei a comprar na sua loja! Fica com Deus!

Milena M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!!!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor top, me enviou com muita rapidez.

Tati S. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou bem antes do previsto e em perfeitas condições. Vendedora super atenciosa. Recomendo.

Mirla D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, produtos incríveis!

Djenifer D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou bem lindo.

Gustavo F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa!!!

Neyfla D. Avaliação da loja no Elo7

muito bom!

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Deixo aqui o meu agradecimento pelo lindo trabalho realizado em um prazo super apertado. chegaram muito bem embalados e intactos. Simplesmente lindos!

Gisele L. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela rapidez e por ter feito com tanto carinho!! Nota-se quando a pessoa tem capricho. É maravilhoso fazer negocio com profissionais!! Até a próxima, bjooos