Avaliações da loja
Amei cada detalhe, tudo impecável! Entrega no prazo e atendimento maravilhoso ??
Cheguou antes do prazo e superou minhas expectativas super recomendo!!!
Atendimento ótimo e atencioso! Produto lindo! Entrega rápida! Superou minhas expectativas! Recomendo!
Excelente
chegou muito rapido super bem embalado sem contar o capricho das embalagens amei tudo obrigada Talita
Tudo perfeito! Vendedora muito atenciosa, disposta a fazer da melhor maneira para agradar o cliente! Amei! Parabéns pelo ótimo atendimento é produto!
Adorei
Excelente atendimento! Vendedora muito atenciosa, rápida e caprichosa! Muito satisfeita!!
Tudo muito bem feito nos mínimos detalhes.. Vendedora Talita super atenciosa,tudo feito com muito carinho e capricho,adorei. Super recomendo,não irão se arrepender,Parabéns Talita!! Voltarei sempre.
Excelente trabalho, vendedora muito atenciosa, produtos lindos e de excelente qualidade, bem embalado, super lindo, chegou no prazo de entrega combinado. Só tenho a elogiar e, com certeza quando precisar voltarei a fazer mais pedidos. Super recomendo, parabéns a toda equipe pelo belíssimo trabalho!
A entrega foi super rápida e os produtos vieram lindos! Super bem embalados, e posicionados de maneira que não amassasse o plastiquinho e as tags. Amei e recomendo muito!
recebi meu produto exatamente como eu queria,muito obrigada foi muito bom negociar com vc
Nenhuma resposta!!!! Não pude efetuar a compra! Péssimo!
Coisa mais linda! Tudo muito caprichado, cheirinho de bebe muito gostoso e embalado com todo o cuidado. Adorei Talita, com certeza voltarei a comprar na sua loja! Fica com Deus!
Produto lindo!!!!
Vendedor top, me enviou com muita rapidez.
A encomenda chegou bem antes do previsto e em perfeitas condições. Vendedora super atenciosa. Recomendo.
Ótimo, produtos incríveis!
Ficou bem lindo.
Vendedora super atenciosa!!!
muito bom!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo lindo trabalho realizado em um prazo super apertado. chegaram muito bem embalados e intactos. Simplesmente lindos!
Muito obrigada pela rapidez e por ter feito com tanto carinho!! Nota-se quando a pessoa tem capricho. É maravilhoso fazer negocio com profissionais!! Até a próxima, bjooos
Tudo maravilhoso, vendedora atenciosa, entrega antes do prazo! Recomendadissimo!