Avaliações da loja
Ficou lindo, foi rapida e atenciosa
Ótimo!!! Lindo
Amei....muito bom! Atendimento nota mil....
Muito atenciosos e tudo perfeito, são lindas !!!!
Além da Talita ser uma vendedora sensacional os produtos vieram no capricho, com todo carinho e muito bem embalados. Chegou muito rápido. Recomendo e na próxima oportunidade, com certeza voltarei a comprar com ela. Recomendo!!!!!!
Adorei!!! Muito capricho e vendedora super atenciosa. Pedi urgência na entrega e a entrega foi tão rápida que surpreendeu. Recomendadíssimo.
Gostei foi supre rápido
Amei,amei!! Os aromatizadores ficaram lindos! Vendedora super prestativa e fez os produtos super rápidos! Obrigada!
Obrigada, o produto chegou perfeitamente lindo.
Cheiro de alegria encantando minhas madrinhas.. Ficaram lindas. Top. Atendimento excelente
Produto lindo, muito bem feito, cuidado no envio dos mesmos. Super recomendo. A todos que presenteei até o momento ficaram muito felizes.
Chegou tudo perfeito! Lindo!
Vendedora (Talita) muito atenciosa. Participei de cada detalhe da montagem através de fotos que ela me enviava. O produto chegou certinho, dentro do prazo. Vale muito a pena!!! Super recomendo!!!!!
Tudo lindo!!
Excelente! Atendimento nota 10 , produto lindo e chegou super rápido !!!
Chegou antes do.previsto o produto lindooo parabéns
Produtos maravilhosos e entrega mais que rápida! Muito lindo!
Lindo! Amei
MUITO BEM FEITO! ADOREI!
Completamente satisfeita, feliz e encantada!!! Produtos perfeitos, tudo exatamente igual ao pedido, lindo! Vendedora Talita maravilhosa, atenciosa, gentil e confiável. Minha compra foi fácil, prática e rápida. Amei!!
Muito prestativa. Me ajudou muito nesta correria de final de ano. Agradeço todo esforço.
Mto bom
Excelente!Super delicado e bem acabado!Atendeu dentro do prazo
Prestadora super atenciosa, muito disponível nas propostas do layout, e muito rápida também. A encomenda chegou muito antes do prazo e fiquei muito satisfeita com o resultado. Super recomendo!