Avaliações da loja
Atendimento excelente, entrega rápida e lembrancinhas maravilhosas. Amei e recomendo!
Otimo produto. Chegou antes do previsto em perfeito estado.
Produto ótimo
Um ótimo trabalho...Super delicado, amei.
A Talita é uma vendedora muito atenciosa, se preocupa com a qualidade do seu produto e em agradar seus clientes. Os aromatizadores são lindos , delicados e super cheirosos. Super indico, vale a pena comprar como lembrancinha de nascimento do seu bebê. Estou muito satisfeita com a compra
Simplesmente encantada ?? Talita você e nota 1000 Parabéns pelo belo trabalho
Produto excelente, vendedora nota 10!! Amei tudoo ♥
Chegou perfeito! A arte ficou ótima!!!
Meu pedido chegou muito antes do prazo, bem embalado e muito caprichado. Amei o resultado! Também gostei bastante do atendimento. Vendedora muito atenciosa. Recomendo e certamente a contatarei novamente!
Ótimo atendimento e chegou no prazo
Muito bem atendida. Super rápida! E as lembrancinhas ficaram lindas!! Recomendo!!
Adorei! Maravilhoso! Vendedora muito atenciosa e pedido entregue no prazo!
Atendimento super rápido, produção e entrega super rápidos e ótimo produto. Muito bem embalado também!! Adorei e recomendo!!
Produto muito bem embalado e caprichoso. Chegou super rápido.
Adorei, tudo muito lindo..
Chegou no prazo, bem embalado e muito bem feito
A lembrancinha ficou linda e chegou muito bem embalada. A vendedora foi super atenciosa e eficiente!
A lembrancinha chegou rápido e a arte foi igual escolhi,porém a fita de cetim que deveria vir na cor verde água,veio na cor azul claro
Produtos entregues na data combinada e com qualidade
Foi excelente!! Recomendo!! Muito atenciosos
Super satisfeita com a qualidade, o atendimento e a agilidade. Recomendo.
Os produtos ficaram prontos e chegaram muito rápido! As latinhas ficaram lindas, a arte está exatamente como combinamos.
Amei super rápido. Recomendo.!!!
Maravilhosa