Avaliações da loja

NAIARA D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, entrega rápida e lembrancinhas maravilhosas. Amei e recomendo!

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto. Chegou antes do previsto em perfeito estado.

Camila W. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo

AMANDA D. Avaliação da loja no Elo7

Um ótimo trabalho...Super delicado, amei.

Helia Avaliação da loja no Elo7

A Talita é uma vendedora muito atenciosa, se preocupa com a qualidade do seu produto e em agradar seus clientes. Os aromatizadores são lindos , delicados e super cheirosos. Super indico, vale a pena comprar como lembrancinha de nascimento do seu bebê. Estou muito satisfeita com a compra

Lilia F. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente encantada ?? Talita você e nota 1000 Parabéns pelo belo trabalho

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, vendedora nota 10!! Amei tudoo ♥

Camilla P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito! A arte ficou ótima!!!

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou muito antes do prazo, bem embalado e muito caprichado. Amei o resultado! Também gostei bastante do atendimento. Vendedora muito atenciosa. Recomendo e certamente a contatarei novamente!

Natalia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e chegou no prazo

Rebeca F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem atendida. Super rápida! E as lembrancinhas ficaram lindas!! Recomendo!!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Maravilhoso! Vendedora muito atenciosa e pedido entregue no prazo!

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido, produção e entrega super rápidos e ótimo produto. Muito bem embalado também!! Adorei e recomendo!!

SARAH Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem embalado e caprichoso. Chegou super rápido.

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo muito lindo..

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, bem embalado e muito bem feito

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha ficou linda e chegou muito bem embalada. A vendedora foi super atenciosa e eficiente!

Jessica O. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha chegou rápido e a arte foi igual escolhi,porém a fita de cetim que deveria vir na cor verde água,veio na cor azul claro

Wilson C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues na data combinada e com qualidade

Eny F. Avaliação da loja no Elo7

Foi excelente!! Recomendo!! Muito atenciosos

Camila N. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com a qualidade, o atendimento e a agilidade. Recomendo.

Mariane A. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos ficaram prontos e chegaram muito rápido! As latinhas ficaram lindas, a arte está exatamente como combinamos.

Janaine Avaliação da loja no Elo7

Amei super rápido. Recomendo.!!!