Avaliações da loja

andrea J. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom !!! O produto veio exatamente como solicitado

Cristina A. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou certinho, de acordo com o solicitado

dinorah G. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Mt caprichado, cheiroso e ótima opção de lembrancinha pro Natal!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!! Muito bom!!!!

Júlia Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Vendedora super atenciosa e entrega no prazo certinho! O produto veio lindo e impecável! Embalagem perfeita, nenhum defeito! Obrigada!

rute S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, fui muito bem atendida com atenção e gentileza, produtos lindos conforme a foto, muito bem embalados...tudo muito caprichado....

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas Lembrancinhas, muito capricho, e um cheirinho delicioso. Amei todas

Karine D. Avaliação da loja no Elo7

A Cheiro de Alegria é EXCELENTE! Podem comprar sem medo... os produtos chegaram direitinho, no prazo combinado, super bem embalados e no maior capricho! Sem contar a paciência e atenção que me foi dada durante todo o processo, antes e depois da compra. PARABÉNS!!!

Lenice G. Avaliação da loja no Elo7

Veio como na foto, tudo certo e perfeito! Entrega e confecção antes do prazo! Vendedora muito atenciosa e prestativa! Super recomendo!

Sendy Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Chegou super rápido, Talita você foi demais!! E tao lindo quanto nas fotos, muito obrigada!

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e muito bem feito!!! Recomendo

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo, cheiroso e delicado

Victor Avaliação da loja no Elo7

Ficaram muito lindos tudo, chegou antes do prazo, cheirosinho do jeito que pedi, e atendimento excelente.. obrigado!

RV L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites do meu chá

NAIARA D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa super atenciosa e entrega super rápida. Recomendo estou satisfeita com a qualidade e atendimento.

Bárbaraca Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Igual na foto. Super delicado! Entrega no prazo!!

Gislene D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso.Vendedora mega atenciosa ,a encomenda chegou antes do prazo ,com um capricho excelente.Recomendo e comprarei nas oportunidades que eu tiver . Obrigada por tanta dedicação,essas lembranças fazem parte do nosso sonho e vc tornou realidade .

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e rapidez!!! Produto ficou lindo!!!!

Larissa T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso e cuidadoso. Trabalho muito bem feito e entrega rápida. Estou satisfeitíssima!

ELAINE G. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Ficou melhor do que imaginei. Atendimento espetacular e entrega muito antes do prazo, me surpreendi!!!! Sucesso e muito Obrigada!!!!

Manoela Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Taciane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Super lindo e delicado!

THASSIA O. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!

Stephanie S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito e muit caprichado! Valeu cada centavo!