Avaliações da loja
Produto chegou certinho, de acordo com o solicitado
Amei! Mt caprichado, cheiroso e ótima opção de lembrancinha pro Natal!
Adorei!!!! Muito bom!!!!
Excelente! Vendedora super atenciosa e entrega no prazo certinho! O produto veio lindo e impecável! Embalagem perfeita, nenhum defeito! Obrigada!
Tudo perfeito, fui muito bem atendida com atenção e gentileza, produtos lindos conforme a foto, muito bem embalados...tudo muito caprichado....
Lindas Lembrancinhas, muito capricho, e um cheirinho delicioso. Amei todas
A Cheiro de Alegria é EXCELENTE! Podem comprar sem medo... os produtos chegaram direitinho, no prazo combinado, super bem embalados e no maior capricho! Sem contar a paciência e atenção que me foi dada durante todo o processo, antes e depois da compra. PARABÉNS!!!
Veio como na foto, tudo certo e perfeito! Entrega e confecção antes do prazo! Vendedora muito atenciosa e prestativa! Super recomendo!
Amei!! Chegou super rápido, Talita você foi demais!! E tao lindo quanto nas fotos, muito obrigada!
Tudo lindo e muito bem feito!!! Recomendo
muito lindo, cheiroso e delicado
Ficaram muito lindos tudo, chegou antes do prazo, cheirosinho do jeito que pedi, e atendimento excelente.. obrigado!
Adorei os convites do meu chá
Maravilhosa super atenciosa e entrega super rápida. Recomendo estou satisfeita com a qualidade e atendimento.
Super recomendo! Igual na foto. Super delicado! Entrega no prazo!!
Atendimento maravilhoso.Vendedora mega atenciosa ,a encomenda chegou antes do prazo ,com um capricho excelente.Recomendo e comprarei nas oportunidades que eu tiver . Obrigada por tanta dedicação,essas lembranças fazem parte do nosso sonho e vc tornou realidade .
Ótimo atendimento e rapidez!!! Produto ficou lindo!!!!
Vendedor super atencioso e cuidadoso. Trabalho muito bem feito e entrega rápida. Estou satisfeitíssima!
Amei!!! Ficou melhor do que imaginei. Atendimento espetacular e entrega muito antes do prazo, me surpreendi!!!! Sucesso e muito Obrigada!!!!
Amei!
Amei! Super lindo e delicado!
Muito lindo!!
Chegou tudo perfeito e muit caprichado! Valeu cada centavo!
Muito bom !!! O produto veio exatamente como solicitado