Avaliações da loja

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou certinho, tudo lindo melhor do que imaginava!!! Muito Capricho ????

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Amei! O atendimento incrível e a entrega muito rápida. Muito feliz e satisfeita. Parabéns continuem assim excelentes.

Maitê M. Avaliação da loja no Elo7

Os aromatizadores vieram perfeitos e são lindos. Muito capricho na montagem e a arte da etiqueta ficou linda também. Amei!

Eriana V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!

Lucelene D. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa !

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei , cheirinho maravilhoso de bebê ??

Sandra G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Auper rápido e flexíveis. Obrigada

Cláudia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega rápida. Vendedora super caprichosa.

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

adorei o produto.. super pontual em prazo

Maristela G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e rápida. Chegou tudo bem embalado e certinho... Ficou muito bonito o convite. Obrigada

Erica C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Entrega muito rápida! Ótima embalagem e produtos muito bem feitos.

MARIA A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, produto lindo!

Cláudia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Michelle D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido. As lembrancinhas ficaram lindas.

Larissa Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita, me entregaram conforme combinado!!

Taynara Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer e recomendar este fornecedor. A experiência de compra foi excelente. Vendedora atenciosa na definição dos detalhes, o produto foi entregue antes do prazo e o capricho foi surpreendente, tanto no produto em si quanto na embalagem pois cada aromatizador veio embalado individualmente.

EMANUELA D. Avaliação da loja no Elo7

Talita estou sem palavras para descrever o quanto eu estou maravilhada com o seu capricho e cuidado com o meu pedido. Parabéns pelo lindo trabalho e por ser uma pessoa atenciosa e prestativa. Muito obrigada por tudo e que Deus te abençoe!

Lory F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem acabados, feitos com muito capricho.

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda fácil, produção e entrega super rápidos, produto lindo!!!

Julia W. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites, a atenção da vendedora e a entrega chegou na data exata. Muito obrigada

Marta A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto mas vazou a essência e danificou 4 unidades ...

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Lindas

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Foi demorada a entrega devido aos Correios. Era pra chegar antes do Natal e recebi hoje, 29/12.