Avaliações da loja
Simplesmente Amei! O atendimento incrível e a entrega muito rápida. Muito feliz e satisfeita. Parabéns continuem assim excelentes.
Os aromatizadores vieram perfeitos e são lindos. Muito capricho na montagem e a arte da etiqueta ficou linda também. Amei!
Ótimo!
Foi muito boa !
Eu amei , cheirinho maravilhoso de bebê ??
Excelente atendimento. Auper rápido e flexíveis. Obrigada
Ótimo atendimento, entrega rápida. Vendedora super caprichosa.
adorei o produto.. super pontual em prazo
Vendedora atenciosa e rápida. Chegou tudo bem embalado e certinho... Ficou muito bonito o convite. Obrigada
Tudo perfeito! Entrega muito rápida! Ótima embalagem e produtos muito bem feitos.
Ótimo atendimento, produto lindo!
Ótima
Atendimento rápido. As lembrancinhas ficaram lindas.
Fiquei muito satisfeita, me entregaram conforme combinado!!
Excelente!!
Gostaria de agradecer e recomendar este fornecedor. A experiência de compra foi excelente. Vendedora atenciosa na definição dos detalhes, o produto foi entregue antes do prazo e o capricho foi surpreendente, tanto no produto em si quanto na embalagem pois cada aromatizador veio embalado individualmente.
Talita estou sem palavras para descrever o quanto eu estou maravilhada com o seu capricho e cuidado com o meu pedido. Parabéns pelo lindo trabalho e por ser uma pessoa atenciosa e prestativa. Muito obrigada por tudo e que Deus te abençoe!
Produtos muito bem acabados, feitos com muito capricho.
Encomenda fácil, produção e entrega super rápidos, produto lindo!!!
Adorei os convites, a atenção da vendedora e a entrega chegou na data exata. Muito obrigada
Otimo produto mas vazou a essência e danificou 4 unidades ...
Lindas
Foi demorada a entrega devido aos Correios. Era pra chegar antes do Natal e recebi hoje, 29/12.
Meu pedido chegou certinho, tudo lindo melhor do que imaginava!!! Muito Capricho ????