Avaliações da loja

Luciana K. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, chegou perfeito. Bem feitinho, bem lindo.

Alice R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitinhos! Gostamos muito!

Kamila C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a minha encomenda e simplesmente amei! Comprei aromatizadores para a lembrancinha de maternidade do meu filho, ficaram lindas, delicadas e muito cheirosas. A Li fez tudo exatamente como eu pedi. O atendimento foi excelente, tudo o que eu pedia foto ela me mandava, pedi as tags e a embalagem de forma personalizada e ela conseguiu reproduzir exatamente do jeitinho que eu queria. Sem contar que fiz a encomenda e precisava de urgência na entrega, devido à previsão do nascimento do meu bebe e ela foi rápida demais, enviou tudo muito antes do prazo e superou minhas expectativas. Nota 1.000, indico de olhos fechados! Obrigada por tudo, Li! Beijos. Kamila.

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, uma delicadeza. Chegaram antes do prazo. Obrigada!!!

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns!!! Tudo lindo e muito bem feito!!! Sem falar na entrega rápida e super atenção da vendedora!!! Muito Obrigada!!!!

Liene P. Avaliação da loja no Elo7

Prazo de entrega bem rápido e produto fiel à foto! Adorei!

sabrina S. Avaliação da loja no Elo7

E mais uma vez estou aqui para comprar essas lindezas, e mais uma vez meus parabéns.... Lindos lindos!!

fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso! A encomenda veio do jeito que eu desejei e muito mais rápido do que eu esperava! Super recomendo

yolanda B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto! Recomendo! Vendedor atencioso e rápido em elaborar a arte. Você tem oportunidade de decidi tudo e de forma célere. Produto fidedigno as fotos do site, entrega super rápida, antes do prazo! Recomendadíssimo!

Noele R. Avaliação da loja no Elo7

Oncrivel, obrigada mais uma vez!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo acabamento com entrega muito rápida!

tailiz P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! As lembrancinhas são lindas e chegaram muito rápido ?

Paula Z. Avaliação da loja no Elo7

Rapido e do jeitinho que falou q seria

Sandy V. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, além de atenciosa a Talita enviou tudo conforme minha escolha. O aromatizador é LINDO, delicado e vem muito bem embalado. Vai tornar mais perfeito ainda o dia do nascimento do meu bebê. Muito obrigada.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Completamente apaixonada. Talita, muito obrigada pela atenção, carinho e agilidade. Os produtos chegaram mais lindos do que imaginei e em tempo recorde. Parabéns pelo seu trabalho. Super recomendo!!! ??????

Fernanda Z. Avaliação da loja no Elo7

Superou as minhas expectativas...mto.lindo mto bem embalado ameiiiii

Noele R. Avaliação da loja no Elo7

Produto impecavel e com personalização! Equipe super atenciosa, recomendadíssimo!

Teresa C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo, boa qualidade, rapida entrega

Sandra Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, chegaram super bem embalados e do jeitinho que escolhi! Muito cuidado e carinho com o pedido! Adorei e super indico.

thabata S. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito como sempre ja sou cliente

Maria S. Avaliação da loja no Elo7

A melhor possível. Muitíssimo obrigada.

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo e conforme o combinado. Vendedor atencioso. Recomendo a compra.

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa! Entrega super rápida, e os produtos foram entregues exatamente conforme o pedido.

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produto de ótima qualidade. Foi enviado muito rápido e gostei muito do resultado. Tudo com muito capricho. Muito satisfeita, recomendo!