Avaliações da loja
Muito bem feitinhos! Gostamos muito!
Recebi a minha encomenda e simplesmente amei! Comprei aromatizadores para a lembrancinha de maternidade do meu filho, ficaram lindas, delicadas e muito cheirosas. A Li fez tudo exatamente como eu pedi. O atendimento foi excelente, tudo o que eu pedia foto ela me mandava, pedi as tags e a embalagem de forma personalizada e ela conseguiu reproduzir exatamente do jeitinho que eu queria. Sem contar que fiz a encomenda e precisava de urgência na entrega, devido à previsão do nascimento do meu bebe e ela foi rápida demais, enviou tudo muito antes do prazo e superou minhas expectativas. Nota 1.000, indico de olhos fechados! Obrigada por tudo, Li! Beijos. Kamila.
Adorei os produtos, uma delicadeza. Chegaram antes do prazo. Obrigada!!!
Parabéns!!! Tudo lindo e muito bem feito!!! Sem falar na entrega rápida e super atenção da vendedora!!! Muito Obrigada!!!!
Prazo de entrega bem rápido e produto fiel à foto! Adorei!
E mais uma vez estou aqui para comprar essas lindezas, e mais uma vez meus parabéns.... Lindos lindos!!
Atendimento maravilhoso! A encomenda veio do jeito que eu desejei e muito mais rápido do que eu esperava! Super recomendo
Gostei muito do produto! Recomendo! Vendedor atencioso e rápido em elaborar a arte. Você tem oportunidade de decidi tudo e de forma célere. Produto fidedigno as fotos do site, entrega super rápida, antes do prazo! Recomendadíssimo!
Oncrivel, obrigada mais uma vez!
Ótimo acabamento com entrega muito rápida!
Amei!!!! As lembrancinhas são lindas e chegaram muito rápido ?
Rapido e do jeitinho que falou q seria
Super recomendo, além de atenciosa a Talita enviou tudo conforme minha escolha. O aromatizador é LINDO, delicado e vem muito bem embalado. Vai tornar mais perfeito ainda o dia do nascimento do meu bebê. Muito obrigada.
Completamente apaixonada. Talita, muito obrigada pela atenção, carinho e agilidade. Os produtos chegaram mais lindos do que imaginei e em tempo recorde. Parabéns pelo seu trabalho. Super recomendo!!! ??????
Superou as minhas expectativas...mto.lindo mto bem embalado ameiiiii
Produto impecavel e com personalização! Equipe super atenciosa, recomendadíssimo!
Otimo, boa qualidade, rapida entrega
Adorei os produtos, chegaram super bem embalados e do jeitinho que escolhi! Muito cuidado e carinho com o pedido! Adorei e super indico.
tudo perfeito como sempre ja sou cliente
A melhor possível. Muitíssimo obrigada.
Recebi antes do prazo e conforme o combinado. Vendedor atencioso. Recomendo a compra.
Muito boa! Entrega super rápida, e os produtos foram entregues exatamente conforme o pedido.
Vendedora atenciosa e produto de ótima qualidade. Foi enviado muito rápido e gostei muito do resultado. Tudo com muito capricho. Muito satisfeita, recomendo!
Ótimo atendimento, chegou perfeito. Bem feitinho, bem lindo.